• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dargor

  1. D

    professores e Tolkien...

    a professora de redação ja perguntou la na sala se alguem ja tinha lido o SDA e tb se alguem viu o filme
  2. D

    O Um Anel por R$ 68

    o preço eh bom mmas perde muito em qualidade praqueles de mais de 1000 dolares
  3. D

    big bang ou deus ??

    e de onde surgiu Eru?
  4. D

    Ian McKellen no GNT

    hahaha muito massa pena q ele tirou a barba e tal
  5. D

    E se...

    perai em q filme vai aparecer o trailer do ADT?
  6. D

    me ajuda galera SDA pra pc

    kanawati eu imploro por seu icq meu micro dvd 1.2 ta com problema o sei la oq eh eu boto eject e clico no file do filme la do cd dai o filme começa mas sem imagem!!!! aparece apenas o som!!! e imagem nenhuma aparece! tenho q gravar o file do cd pro HD pra aparecer a imagem??? me ajuda vei plz...
  7. D

    me ajuda galera SDA pra pc

    falei com o kra q me vendeu e ele disse pra mim pegar o programa Micro DVD no site http://www.ptdivx.com/ achei aqui o micro dvd 1.2 é bom mesmo esse ai?
  8. D

    me ajuda galera SDA pra pc

    ae comprei o cd do filme do SDA e quero saber qual programa usa pra assistir pq aquino cd tem um file com extensao .SUB de 43MB e um com a extensao .AVI de 733MB (no primeiro cd) e gostaria de saber se existe algum programa bom msm pra assistir q abra esse tal de .SUB e programa pra assistir...
  9. D

    Cavaleiros do Zodíaco!!!

    vei so sei q eu comprei o boneco do seya falsificado com armadura de plastico pq minha mae achava caro o outro na primeira vez q fui por a armadura quebrou uma parte e o peitoral nao colava mais fiquei triste :( sem contar q eles faziam uns movimentos ninja com as perna botava a ponta do pé no...
  10. D

    Bolão Oscar 2002

    *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA* *SDA*
  11. D

    a fantástica obra de Tolkien

    eu li o primeiro livro da sociedade do anel em 1 semana :) e terminei os 3 livros do SDA e agora comecei a ler O HOBBIT do qual to gostando muito e eh mo engraçado no inicio os anoes entrando na casa do bilbo sem falar nada sem pedir permissao vao logo entrando quando ele abre a porta hahaha e o...
  12. D

    ae essa e pra galera do topico TERROR

    conheço varias pessoas q ja fizeram mas nunca fiz nao
  13. D

    ae essa e pra galera do topico TERROR

    elas devem ter ficado assim porque o fantasma correu so atras delas e elas queriam que ele corresse atras de vc tb, dai ficaram com inveja huahueahea
  14. D

    ae essa e pra galera do topico TERROR

    nossa ! suas amigas sao doidas hein sair quebrando copo e essa historia do bicho ficar seguindo ela?
  15. D

    livro em ingles

    caralho 75 reais!!!! na epoca do filme la no supermercado o SDA tava em promoção por 22 reais! agora subiu pra 32! mas ontem no shopping comprei o hobbit por 37 reais mt caro

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo