• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por danielmt1

  1. D

    Ajeityand

    Ei, tambem quero jogar.... Seria melhor jogar o sistema coda.... Existem 6 personajens prontos.... E o mestre seria melhor se tivesse conexaO EM BANda larga.... Pois seu ip permanece inalterado desde io momento que se liga o pc (assim, penso eu...) Teria o menstre mandar um e-mail marcando o...
  2. D

    Jogos de RPG on-line pela Valinor

    RiPG Ae galera, ja temos o arquivo disponivel para download..... http://aleron.dl.sourceforge.net/sourceforge/ripg/ripg-1.2-win32-installer.zip Eis o site..... Ae vcs podem baixar e ir aprendendo como usar.... Eh mnuito bom! Entrem em contato comigo, estou disposto a jogar...
  3. D

    Jogos de RPG on-line pela Valinor

    Ah, no programa, RIPG , tem um local onde se pode visualizar fichas atraves de formatos *.BMP. Tambem acho que eh possivel jogar com fichas.... E so marcar um dia, todo mundo se conecta no IP "x" e poderiamos usar os PJs prontos que esta no livro Basico de SDA - CODA. Cada um escolhe um PJ...
  4. D

    Jogos de RPG on-line pela Valinor

    Re: Jogos de RPG on-line pela Valinor Com nova dica!!!!&quot E ae??? Eu tenho uma sugestao... Algum de vocês já ouviram falar no RIPG??????? Eh um otimo programa para jogar RPG On-Line. E o melhor, o grupo eh particular...... ( você se conecta ao IP do mestre ) E o software possui um...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo