• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajeityand

danielmt1

Usuário
Ei, tambem quero jogar....
Seria melhor jogar o sistema coda.... Existem 6 personajens prontos.... E o mestre seria melhor se tivesse conexaO EM BANda larga.... Pois seu ip permanece inalterado desde io momento que se liga o pc (assim, penso eu...)
Teria o menstre mandar um e-mail marcando o dia e a hora, ae td mundo entra no valinor... O mestre passa o seu IP...... Cada um deve ter uma ficha pronta e scaneada no pc...... Ae td mundo entra no RIPG... Cada um manda sua fixa po mestre.... Ae ele comeca..... Para evolucoes, o Pj poderia modificar sua fixa atraves do PAINT (bem novinhu neh???) e SEMPRE mandar 1a copia para o mestre..... Ae No final d cada sessao o mestre diz o proximo dia e entaum a mesma coisa....

danielmt1@hotmail.com

Esclarecendo as duvidas......

Respondammm......

Flw. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo