• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Conan

  1. Conan

    Falecimento do Knolex

    É chocante, não só por que parece que foi ontem que convivia com ele nos encontros( e as vezes parece uma vida inteira), como pela idade super nova dele! Pessoa super divertida, e que afora debates mais acalorados na net, sempre se deu bem com todo mundo... Uma pena mesmo! :( :( :( Eu vou...
  2. Conan

    Problema Corrigido Tópicos dos Clubes

    Well, vou colocar aqui porque não sei se é só comigo, mas os clubes sumiram pra mim... e descobri quando fui citado, deu o alerta, e ele me direcionou para o topico do diario. ai fui tentar responder o omy, apareceu a menssagem de erro de que não teria permissão para fazer isto..., achei...
  3. Conan

    Problema Corrigido Tapatalk

    Só fazendo um adendo aqui, que usando o Forum via tablet, o desempenho ficou absurdamente melhor! Diferença maior do que a sentida pelo PC!
  4. Conan

    Problema Avaliação Múltipla

    Bom, se for só isto, pode mandar bala... Agora como karma não era só por estrelinha, mas por otimo, não sei se seria viavel um criterio de diferenciação pra deixar só os otimos e retirar lols e gostei(e suas contra partidas)... Se o cirterio for só tirar todos os lols e gostei, fica mais...
  5. Conan

    Funciona Diferente Karma/Reputação

    Nunca saberei qual é a outra avaliação negativa, alem da do Calion /o\ hahahaha
  6. Conan

    Dúvida Qual a diferença entre Ótimo/Gostei e Péssimo/Fail?

    Então, pelo que entendi não tenho nenhum bobo... e eu só consigo rir, pra mim parece xingamenteo de dublagem de sessão da tarde, hahahaha até entendi o que se quer dizer, mas podia chamar "galinha morta" que eu ia entender da mesma maneira, hahaha Hummmm, posso estar confundindo os poucos...
  7. Conan

    Dúvida Qual a diferença entre Ótimo/Gostei e Péssimo/Fail?

    Eu gostava, principalmente quando era moderada(o que acredito que tenha virado um pesadelo para os moderadores, e meio impraticavel)
  8. Conan

    Problema Avaliação Múltipla

    Bom, é chato pelo historico de boa conduta... A questão de peso do karma, não sei se foi migrada, então não sei avaliar, porque isto sim iria influir um pouco mais... Mas pra resolver um problema que não tenha como, por mim zera mesmo, é a vida...
  9. Conan

    Dúvida Qual a diferença entre Ótimo/Gostei e Péssimo/Fail?

    Se perguntaram em outro topico, desculpa, mas karma negativo agora só pelo pessimo? acabou a avaliação justificada(vulgo estrelinha)? Nunca saberei o porque dos pessimos que levei, hahaha Não gostei da barra com os neutros, realmente...
  10. Conan

    Greve dos professores no Rio e as ações da polícia

    Re: Registro de Valinor: Diário Clara, vou só colocar mais uma foto aqui, porque não quero correr o risco de desvirtuar o topico(o que não quer dizer que tenha gostado muito de ouvir sua opinião :) ), mas tenho de colocar pra fora o que sinto neste momento, e vem a calhar sobre o que vc disse...
  11. Conan

    Greve dos professores no Rio e as ações da polícia

    muito, mas muito, MUITO REVOLTADO com o que tem acontecido nestes ultimos dias!!! ATENÇÃO, CENAS FORTES! eu não tenho palavras pra expressar toda a minha revolta, após ter visto isto e ver o noticiario.
  12. Conan

    As Maiores Espaçonaves da Ficção-Científica

    Vi um grafico um vez que fazia a comparação de tamanho de naves da ficção, vou tentar achar, mas tinha bem menos naves que este ai...
  13. Conan

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    http://www.aimorridesungabranca.com/2013/09/parem-as-maquinas-casamento-naldo-e.html?m=1 CHORANDO DE RIR! :lol::lol::lol: parece um post da PIM!
  14. Conan

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Isto me lembrou uma vez que tinha uma festa a fantasia com tematica cinema, que fui avisado em cima da hora... ai tinha uma caixa de papelão que veio a bicileta do meu irmão, pintei de preto, e fui de Monolito...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo