1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Greve dos professores no Rio e as ações da polícia

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Conan, 3 Out 2013.

1. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

muito, mas muito, MUITO REVOLTADO com o que tem acontecido nestes ultimos dias!!!

ATENÇÃO, CENAS FORTES!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

eu não tenho palavras pra expressar toda a minha revolta, após ter visto isto e ver o noticiario.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Mandar Coração Mandar Coração x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Re: Registro de Valinor: Diário

Parece ser aquilo mesmo que o Gilberto Dimenstein falou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
    O cidadão médio está vivenciando aquilo que a periferia já conhece de longa data, a truculência (e essa palavra parece tão boazinha pra definir isso) da Polícia Militar.

Os homens da PM são tão acostumados a chegar apavorando e todo mundo correr e só desafiá-los a tiros (como deve acontecer nos confrontos com traficantes) que fica visível o quão despreparados são para tratar com pessoas comuns e que não correm, seja por não saber do que eles são capazes, seja para desafiá-los.

Como pode um cena patética com a do tempo 2:30, dos policiais batendo a torto e direito, aquele dizendo: "Eu não!" quando alguém o acusou de bater na moça; e o outro policial ficar mandando alguém tomar no c* várias vezes ?
    E aquele do tempo 9:40, com voz esganiçada mostrando a pedra que atiraram?
    Seria até engraçado, se não fosse trágico. =/

E aí, o que a gente vê, e o que o "caxcudo velho" ( :lol: ) fala ao tempo 15:40 (e a moça que comenta em seguida) dá material pra os babacas que ficam repetindo que era melhor na ditadura.

E o Cabral, hein. :assobio:

Última edição: 3 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 3
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Re: Registro de Valinor: Diário

Clara, vou só colocar mais uma foto aqui, porque não quero correr o risco de desvirtuar o topico(o que não quer dizer que tenha gostado muito de ouvir sua opinião :) ), mas tenho de colocar pra fora o que sinto neste momento, e vem a calhar sobre o que vc disse:

este dialogo durante um debate entre o Paes e o Freixo é real.

• Gostei! Gostei! x 2
  4. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Re: Greve dos professores no Rio

Separei pq isso merece ser discutido :yep:

• Ótimo Ótimo x 3
  5. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Re: Greve dos professores no Rio

E aqui o vídeo da sacanagem do "flagrante" dos homens de neandertal da lei.

Tempo 1:15, minha gente!
    Vai virar um clássico da canastrice e da fiadaputice, isso. :gotinha:

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  6. Grimnir

Grimnir Usuário

Surreal não apenas a violência policial, mas a completa falta de propósito da polícias nessas manifestações. Policial batendo boca? Revidando porrada? Correndo atrás de manifestante? Realmente não consegui entender qual era a missão da polícia nessa ocasião. Se fosse, por exemplo, garantir o livre acesso na Av. Rio Branco, então que expulsasse os manifestantes de lá e permanecessem para proteger o espaço. No video do Conan, no minuto 7:28, um manifestante chuta as costas do policial. Tinha que ser preso, é óbvio.

Confesso que estou realmente curioso para ver o desenrolar das próximas eleições.

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar