• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Cloud

  1. C

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Passei na UEL... Engenharia Civil - 3ª Chamada. :drink:
  2. C

    Discussão Dúvidas e erros nos jogos? Suporte entre usuários!

    Se for de DOS :roll: Tenta usar o DosBox ou o ScummVM. Rodei The Dig esses dias co Scumm e funcionou tudo certinho!
  3. C

    Discussão Versus/Multiplayer [2005-2007]

    Saco to sem o Academy... mas se alguém quiser jogar JK2: Jedi Outcast só me da um toque: Jogo: Star Wars Jedi Knight: Jedi Outcast Servidor: Na hora a gente vê Nick no Jogo: Cloud etc: msn: cloudst69@globo.com para combinar horário. Ah msm skema da Ruby Moon... duelo lightsaber puro. Sem...
  4. C

    One Piece (idem, 1997)

    Cara cuidado com spoilers ae... muda a fonte de preferência, ou no mínimo avisa que vc tá postando spoiler.
  5. C

    Grand Theft Auto: San Andreas

    No começo é bem fodinha de ganhar grana mesmo, porque diferente dos outros GTAs, você ganha Respect ao invés de grana. Mas conforme o jogo passa, fica relativamente fácil ganhar grana. E a missão da dança na praia r0x. Aquela musiquinha eh mto massa!
  6. C

    Grand Theft Auto: San Andreas

    Olha... já comprei o jogo. Caraleo. MUITO BOM! Tipo... até agora fiz bem poucas missões. Fico a maior parte do tempo explorando a cidade, fazendo 'extras' (grafitar, achar as 'ostras'). E Sanchez na roça escutando K-DST r000x... mas eu so mais Radio X. O jogo é muito bom mesmo. Nadar eh mto...
  7. C

    One Piece (idem, 1997)

    Eeer... a edição 31 tá atrasada só aqui? :|
  8. C

    Discussão Série Pokemon

    É eu já ouvi falar desse NetBattle também... mas infelizmente enjoei de jogar pokemon já :mrgreen: Quem sabe um dia! :roll:
  9. C

    One Piece (idem, 1997)

    Hehehe tá legal a edição 30... SPOILERS aquele cara lá que se transforma em animal... mto massa... será que ele morre? :roll:
  10. C

    Jogos que deveriam virar filmes!

    :roll: Eu já falei! :mrgreen: Mas acho que não caberia o jogo inteiro num filme só. Isso vale pros 2 games.
  11. C

    One Piece (idem, 1997)

    Não tem mortes no OP neh? Então aquele cara que morre no primeiro mangá, do bando dos bandidos das montanhas (q toma um tiro na testa)... e a Bellmer.. são meras ilusões né?
  12. C

    One Piece (idem, 1997)

    Affe... que lixo... o cigarro faz parte da personalidade do Sanji. Por isso que eu odeio censura. Em relação às mortes: não vejo porque não mostrar. Filmes do Cinema em Casa mostram cenas tão violentas quanto às do Mangá. :disgusti:
  13. C

    Donkey Kong Country

    Ditto 8-) O 2 era mtooo bom... hehehe a Dixie com o cabelão dela era mto massa..
  14. C

    One Piece (idem, 1997)

    Cara... uma dica... dá uma passada no Submarino e manda pesquisar 'One Piece' na parte de Livros. Tem todas as edições sendo que várias estão com um preço menor que o normal (se não me engano tem uma(s) por R$ 1,90 8O ). E sim... realmente vale a pena. Um dos melhores mangá/anime que eu já vi!
  15. C

    One Piece (idem, 1997)

    Me deixou curioso! :disgusti: Você é mau! :chibata: É essas cenas são muito fodas! Mas a que mais me marcou foi a que mostra o Shanx sem braço. Eu vi pela primeira vez no anime. Porra! É muito chocante... a gente não espera. Outra cena desse tipo é aquela na qual o Zoro tá lutando...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo