• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por :.*Clarissa Yavanna*.:

  1. C

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    gente!! 2 musikitas q eu gosto mto p se ouvir enquanto d le TOLKIEN :grinlove: Cleaning apartament -Clint Mansel (q eh do filme Requiem para um sonho) e BONNY PORTMORE (Laura Creamer, axu) q eh do filme Highlander 3 hehehe q eh mtoo legal!! eh celta eu axu... :mrgreen: bom, axu q eh issu msm!!
  2. C

    SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

    EEEEEEEEEEE!!! :lol: :lol: :lol: :lol: RdR arrasou ne?!?! UHUUUUUUUU!! Fikei mto feliz pelos premios q SdA ganhou! (apesar d ter ficado mei trsite por Cidade de Deus). Soh alegria!!! :mrgreen: Keria agradecer a tdo mundo da Nova ZelÂndia (hehe :mrgreen: ), o PJ q ta d parabens, a...
  3. C

    Led Zeppelin

    Eeeee Led eh mto legal!!! Misty Mountain e Battle of Evermore sao duas musiks mtoo bacanas!!! :mrgreen: :mrgreen: hehe ainda mais p fas de tolkien ne... hehe axu q se pegarmos as letras d outras musiks d led p analisar vms axar mts coisas nas entrelinhas... hehe :o?:
  4. C

    [Discussão] Que anime você tem saudade?

    Sakura Card Captors!!! aiaiai mto lindu hehe e tb de Sailor Moon, mas akeles epsds antigos...fizeram parte da minha infancia hehehe :grinlove:
  5. C

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    O último q eu kbei de ler foi o livro 6 da coleção A Setima Torre!! Pow, eu gostei da serie, eh bem divertido e tal, mas eh mais light sabe... mais juvenil msm... eh uma leitura rapida e facil! :mrgreen:
  6. C

    Enya

    Q professora desorientada... ta ne... hehehe eu adoooro Enya!! Tenhu um CD dela mto bom!!! As musiks sao tao relaxantes... :mrgreen: Kem gostou das musiks q ela canta no SdA procura outras dela, q vcs tb vao gostar!!! :eek:
  7. C

    CD do Rhapsody sobre o SdA

    nao conheço quase nada de Rhapsody... :eek: Ja ouvi falar mto, mas nem conheço... pow, mas deve ser legal... eh tpo Blind ne?! Eu AMU Blind... E ia ser mtooooo maravilhoso um CD dedicado a Tolkien... pow, as historias de Tolkien são lindas, dai eh so combinar com uma musik massa q fica...
  8. C

    Gandalf X Sauron

    Ah eu axu q apesar d Gandalf ter alguma chance de ganhar do SAuron, ainda assim este venceria... :eek: Pq se Sauron sem o Anel, ou seja, sem estar com seu pleno poder, ja tava arrasando com a Terra Média... :obiggraz: Mas nao sei... kem sabe o poder q o velhinhu esconde no cajado ne...
  9. C

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    Vixi... qqer musika boa!!! Soh Tolkien ja anima hehehe :grinlove: Mas, eh claro se vc kiser entrar no clima e tal, eu curto ouvir a trilha sonora dos filmes q eh bem legal, quase tdo instrumental... Blind tb eh otimo, claro! Enya!! mto bom!!! e tem mais uma musik q eh so instrumental e eh...
  10. C

    Galadriel

    Elda significa Elfo em Quenya (Alto élfico)!! :mrgreen:
  11. C

    SE Tolkien estivesse vivo...

    Se Tolkien fosse vivo, sera q ia ser do jeito q eh hj?! eu digo, tdo, a fama, os livros vendidos etc?! pq, vcs sabem ne, q as pessoas soh dao valor p alguma coisa dps q perdem... sempre o povo acaba dando mais atenção dps q a pessoa morreu... :eek: hehe sei la... Soh sei q eu keria mtoooooo q...
  12. C

    Dom Casmurro: Capitu traiu ou não traiu?

    Faz tempo q eu li esse livro, mas gostei dele... Ah, eu axo q ela nao traiu... sei la... tdo bem q fala q ela era dissimulada e talz, mas o bixo era realmente meio lelé da cuca ne... :eek: entao, nao da p acreditar mto no pto d vista dele... Enfim, tdo eh possivel... hehehe :mrgreen:
  13. C

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Eu gostei de A Queda d Atlantida tb... :obiggraz: mto legal... apesar q ainda prefiro As Brumas d Avalon... e eu keria saber msm se esse COVEN eh bom... pq eu tenhu outros d Wicca, e tava kerenu saber mais alguns bons p dar uma lida... vo dar uma olhada nesse entao!!! :mrgreen:
  14. C

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Bom, eu to lendo HP5 agora... :mrgreen: mas antes tava lenu Contos Inacabados, e Tripulação de Eskeletos do Stephen King ao msm tempo... dai dexei o tripulação meio d lado... e li Artemis Fowl 3... mas to xeia d livro p le... nossa!!! :obiggraz:
  15. C

    Qual o seu animal

    Você é um cachorro,no bom sentido da palavra, é claro! :eek: O cachorro é o amigo inseparável. Ele não consegue ficar longe dos amigos e adora festas e encontros. É o companheiro fiel que toda pessoa gostaria de ter sempre ao seu lado. Outra característica canina é ser o vigilante de sua...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo