• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ciclop

  1. C

    efeitos especiais!

    Debater sim... O tema efeitos especiais!
  2. C

    efeitos especiais!

    Obrigadoooooo! a todos por debater esse fato!
  3. C

    efeitos especiais!

    Desculpa eu acho que já estou adapitado Dark light masi mesmo assim se vc acha que me precipitei me mande mp´s para me ajudar e não espor um situação surprendedora de sua parte!(esmagadora) isso serve pra vc tbm... (Ruby Moon) :osigh:
  4. C

    efeitos especiais!

    ahn! pq vc adora esculachar os outros????
  5. C

    efeitos especiais!

    tah neh! naum quero discutir!
  6. C

    efeitos especiais!

    tah neh! mas tem partes que sao assim... com efeitos especiais!
  7. C

    efeitos especiais!

    Eles ateh poderiam se interessar ele que naum tem capacidade suficiente para intender... vlw! :o?:
  8. C

    efeitos especiais!

    nem sempre! Hj em dia as maquinas sao evoluidas o bastante ,porem naum inteligente como um homem, ainda hj tem efeitos especiais feitos assim com subistancias quimicas assim foi feito no Sr dos Aneis!
  9. C

    Ciências Biológicas

    ae pessoal eu queria saber quem aqui se interessa sobre efeitos especiais entre no topico(efeitos especiais e vejam como saum feitos) vlw! qqr me mandem mp's!
  10. C

    efeitos especiais!

    Poxa ningue si interessou!! :( q pena! vlw msm axim!
  11. C

    Consoles Counter Strike

    Counter Strike(PC) Agora chegou o CS 1.6 e mt mais legal e as armas sao mais aperfeicodas e mais rapidas tbm no cs 1.6 o grafico eh melhor a aqueles que saum amantes de half-life Counter Strike aqui estah uma dica! Vlw...
  12. C

    efeitos especiais!

    Como se faz os efeitos especiais do filme, lord of the rings... usando elementos quimicos! como,po de ferro... entre outras coisas que eu naum me lembro mais fik bem legal!!! obs;detalhe, e bem simples e fik bem maneiro! assim eh que eh usado nos filmes, naum me peca para explicar como...
  13. C

    Senhor Dos Aneis????

    Aceito sugestoes de outros estados e paises! :mrgreen:
  14. C

    Senhor Dos Aneis????

    Alguem jah jogou Senhor dos Aneis pra pc???? se alguem jah jogou do Rio me indique pra eu comprar obrigado!
  15. C

    O atlas da terra média

    Vlw pwla indicacao! com certeza vai valer apena eu o comprar... brigadaum e curta a vida intensamente lendo os livro e vendo os filmes de Tolkien! qqr coisa me mande mp's!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo