• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ceblanth

  1. Ceblanth

    TLotR Shadows of Angmar

    Galera, não consigo entrar no jogo. Já peguei o update 1.12, a cd-key, o game card e mesmo assim não consigo entrar no jogo. Mando fazer o update, ele faz. Depois clico em "continue", aí ele não passa do terceiro item (Update Programs). Não sei que porra é essa. Já tô perdendo a paciência...
  2. Ceblanth

    Fãs fazem curta animado sobre os filhos de Elrond

    Muito boa essa animação. O Espelho e tudo o mais ficou bem legal. O melhor mesmo é a cena do Eärendil no navio. Quanto a Simaril ficar presa no mastro é apenas uma "lincença poética" por parte dos irmãos McClure. Achei muito bom. Bem que eles podiam fazer mais coisas baseado no Simarillion. Ah...
  3. Ceblanth

    Jogos Antigos

    Ah, mas tem o Site abandonware tb. Hehehehe.
  4. Ceblanth

    Jogos Antigos

    Esse Abandonware é bom. Mas tem poucos jogos.
  5. Ceblanth

    Jogos Antigos

    Ae galera, alguém sabe onde posso arrumar jogos antigos como Day of the Tentacle, Full Throttle, Sam & Max, Grim Fandango, The Dig, entre outros? Açguém sabe de algum site bom sobre jogos antigos e para DOS? Valeu. Ceblanth
  6. Ceblanth

    Primeiro comercial do musical de O senhor dos Anéis

    Pode ser Bri, mas NY com certeza não é. Hahahaha
  7. Ceblanth

    Primeiro comercial do musical de O senhor dos Anéis

    Aquilo não é um beco. É parte de uma floresta. Deve ser muito f... montar uma floresta em um palco. Por isso a aparencia de um beco.
  8. Ceblanth

    Primeiro comercial do musical de O senhor dos Anéis

    Pô, o musical deve ser muito bom, mas na boa, essa mulher que aparece aí parece mais a Vera Ficher no filme dos duendes da Xuxa.
  9. Ceblanth

    Mais detalhes (e fotos!) de Battle For Middle Earth II

    Bom, cada um tem o seu gosto. Mas o BFMEII adotou alguns sistemas de rpg nessa continuação. Vc pode criar seus herói e ele vai melhorando com o tempo. E jogos desse tipo só sendo estratégia mesmo. Ceblanth :)
  10. Ceblanth

    Vigia do lago de Moria em comercial de carro

    Hahahahaha. Esses japas são muito bons. E a Toyota melhor ainda. Ela tem vários comerciais stailes. Ceblanth :)
  11. Ceblanth

    Mais detalhes (e fotos!) de Battle For Middle Earth II

    No site do UOL tá assim: Configuração mínima: Windows Hahahahaha Mas não deve variar muito do primeiro. Que é: Pentium IV 1,3GHz; 256MB de RAM; Placa 3D com 32MB de RAM; 4GB de HD Ceblanth :) EDITADO: Baaaaaahhhhhh, vi o vídeo no site do UOL. Tenho algumas considerações. 1 -...
  12. Ceblanth

    Mais detalhes (e fotos!) de Battle For Middle Earth II

    CARACA!!! Ainda bem que meu pc novo está para chegar. Hahahaha. Demorou. Ceblanth :)
  13. Ceblanth

    Jogos de RPG on-line pela Valinor

    E ae people, tá rolando algum RPG por aqui?
  14. Ceblanth

    Procura-se (Leia o 1º Post)

    Alguém afins de montar um grupo para jogar SdA por e-mail? Qualquer coisa mande mensagens privadas ou para meu e-mail. rodrigues_bregantino@yahoo.com.br

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo