Pandatur
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Há alguns dias publicamos uma notícia dizendo que a Eletronic Arts confirmou o lançamento de Lord Of The Rings: The Battle For Middle Earth II (leia a notícia clicando aqui).
Agora, novas informações surgem, e imagens do jogo também!!!
Como fora informado anteriormente, TBFMEII agora poderá explorar não só o universo dos filmes, mas também da obra literária, disponibilizando não apenas mais ambientes e unidades aos jogadores, mas também novas facções. Além das facções de Mordor e Isengard, teremos também uma de "Goblins e Monstros" (que incluirão criaturas como os diminutos goblins e as aranhas da Floresta das Trevas). Elfos e Anões terão facções distintas também. Já Gondor e Rohan (que eram divididas no primeiro jogo) serão unidas em uma única facção, combinando as forças de ambas.
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Outra novidade da seqüência será a customização. Agora será possível criar seu herói, com características ao seu gosto, podendo escolher sua aparência, cor de cabelo, equipamento, e suas habilidades e poderes. Assim como os heróis do jogo anterior, seu herói ganhará experiência em batalha, níveis de experiência, e receber novos poderes ao longo da jornada.
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Os edifícios também virão com novidades, como também já havíamos noticiado. Em TBFMEII você poderá construir os edifícios de sua base onde bem quiser, não existindo mais aqueles pontos que determinavam onde a construção deveria ficar.
As bases começarão como estações centrais que podem ser aprimoradas de diferentes formas, mas o conceito de "edifício veterano" do primeiro jogo, onde os edifícios ficavam "melhores" com o tempo, produzindo soldados mais fortes, será abandonado, não existindo em TBFMEII.
O novo jogo, além de trazer todas as antigas unidades, apresentará outras inéditas. E as unidades estarão mais "espertas" também. Se por exemplo você tem um grupo formado por guerreiros e arqueiros, eles automaticamente se reunirão de forma que os arqueiros fiquem na retaguarda, protegidos pelos guerreiros.
Tornando o jogo ainda mais real, haverá a possibilidade de realizar ataques pelos flancos, o que dará bonus de ataque aos seus soldados. Esse tipo de estratégia poderá ser decisivo em diversas batalhas! E se os edifícios não produzirão soldados mais fortes com o passar do tempo, uma novidade surge em substituição: as unidades ficarão mais fortes à medida em que ganharem experiência de batalha.
Não só os países da Terra-Média poderão ser explorados, mas suas águas também, pois batalhas navais também estarão presentes em TBFMEII.
Em suma, The Lord Of The Rings: The Battle For Middle Earth II, terá mais estratégia e uma jogabilidade mais excitante que seu predecessor. Ou seja, será um jogaço!!!
Clique aqui para ver imagens impressionantes em alta resolução, de The Lord Of The Rings: The Battle For Middle Earth II
PS: Parece haver um trailer disponível também, mas minha conexão péssima me impediu de assistí-lo.
Fonte: GameSpot
Agora, novas informações surgem, e imagens do jogo também!!!
Como fora informado anteriormente, TBFMEII agora poderá explorar não só o universo dos filmes, mas também da obra literária, disponibilizando não apenas mais ambientes e unidades aos jogadores, mas também novas facções. Além das facções de Mordor e Isengard, teremos também uma de "Goblins e Monstros" (que incluirão criaturas como os diminutos goblins e as aranhas da Floresta das Trevas). Elfos e Anões terão facções distintas também. Já Gondor e Rohan (que eram divididas no primeiro jogo) serão unidas em uma única facção, combinando as forças de ambas.
Outra novidade da seqüência será a customização. Agora será possível criar seu herói, com características ao seu gosto, podendo escolher sua aparência, cor de cabelo, equipamento, e suas habilidades e poderes. Assim como os heróis do jogo anterior, seu herói ganhará experiência em batalha, níveis de experiência, e receber novos poderes ao longo da jornada.
Os edifícios também virão com novidades, como também já havíamos noticiado. Em TBFMEII você poderá construir os edifícios de sua base onde bem quiser, não existindo mais aqueles pontos que determinavam onde a construção deveria ficar.
As bases começarão como estações centrais que podem ser aprimoradas de diferentes formas, mas o conceito de "edifício veterano" do primeiro jogo, onde os edifícios ficavam "melhores" com o tempo, produzindo soldados mais fortes, será abandonado, não existindo em TBFMEII.
O novo jogo, além de trazer todas as antigas unidades, apresentará outras inéditas. E as unidades estarão mais "espertas" também. Se por exemplo você tem um grupo formado por guerreiros e arqueiros, eles automaticamente se reunirão de forma que os arqueiros fiquem na retaguarda, protegidos pelos guerreiros.
Tornando o jogo ainda mais real, haverá a possibilidade de realizar ataques pelos flancos, o que dará bonus de ataque aos seus soldados. Esse tipo de estratégia poderá ser decisivo em diversas batalhas! E se os edifícios não produzirão soldados mais fortes com o passar do tempo, uma novidade surge em substituição: as unidades ficarão mais fortes à medida em que ganharem experiência de batalha.
Não só os países da Terra-Média poderão ser explorados, mas suas águas também, pois batalhas navais também estarão presentes em TBFMEII.
Em suma, The Lord Of The Rings: The Battle For Middle Earth II, terá mais estratégia e uma jogabilidade mais excitante que seu predecessor. Ou seja, será um jogaço!!!
Clique aqui para ver imagens impressionantes em alta resolução, de The Lord Of The Rings: The Battle For Middle Earth II
PS: Parece haver um trailer disponível também, mas minha conexão péssima me impediu de assistí-lo.
Fonte: GameSpot
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