• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bagrong

  1. Bagrong

    Millôr Fernandes

    "Aumentou um pouco o número de alfabetizados no país. E aumentou muito mais o número de ignorantes cultos." - Millôr Fernandes, enfim um escritos sem estilo Com seu humor característico, Millôr, um senhor que já que foi "Vão Gogo", mas deveria ter sido Milton, marcou com a ponta da caneta os...
  2. Bagrong

    Carlos Heitor Cony

    Cony é um autor realmente muito bom! Eu ainda não li esse livro dele, mas acompanho sempre os textos e crônicas, realmente vale a pena. O meu texto preferido dele foi publicado na Folha durante o ano novo de 2003 (acho), eu já nem sei onde tem link para a publicação, tenho salvo aqui no meu PC...
  3. Bagrong

    Censo Meia Palavra 2009

    1. Um amigo de Kafka - Isaac Bashevis Singer 2. Pergunte ao Max - Max Gehringer 3. O Profissional Pit Bull - Luis Paulo Luppa 4. O Juiz e Seu Carrasco - Friedrich Dürrenmatt 5. Reflexões Sobre a Religião - Mark Twain 6. A Má Hora (O Veneno da Madrugada) - Gabriel García Márques...
  4. Bagrong

    Leite Derramado (Chico Buarque)

    Tou louco para ler esse livro! Vou usar um vale-desconto que ganhei de uma livraria próxima à PUC pra comprá-lo. Também curti esse video do youtube, superou minha vontade de não ler o primeiro capítulo até comprar o livro xD
  5. Bagrong

    Censo Meia Palavra 2009

    1. Um amigo de Kafka - Isaac Bashevis Singer 2. Pergunte ao Max - Max Gehringer 3. O Profissional Pit Bull - Luis Paulo Luppa 4. O Juiz e Seu Carrasco - Friedrich Dürrenmatt 5. Reflexões Sobre a Religião - Mark Twain 6. A Má Hora (O Veneno da Madrugada) - Gabriel García Márques...
  6. Bagrong

    Trokandu dibikini

    Tem um artigo muito legal sobre isso: Virunduns. Lá há vários exemplos de músicas que ficaram famosas em versões erradas. Inclusive esse nome do site acho que é para designar as trocas de palavras em músicas.
  7. Bagrong

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? Será 1808, do Laurentino Gomes?
  8. Bagrong

    Censo Meia Palavra 2009

    1. Um amigo de Kafka - Isaac Bashevis Singer 2. Pergunte ao Max - Max Gehringer 3. O Profissional Pit Bull - Luis Paulo Luppa 4. O Juiz e Seu Carrasco - Friedrich Dürrenmatt 5. Reflexões Sobre a Religião - Mark Twain 6. A Má Hora (O Veneno da Madrugada) - Gabriel García Márques...
  9. Bagrong

    "Incidente em antares" (Erico Verissimo)

    Opa, um livro sempre cai bem. :timido: Só temos de ter certeza se o envio ida e volta não é mais cara que o livro! Nhói, você é muito fofa! :hug:
  10. Bagrong

    Hagar, o Horrível

    Hagar é realmente muito bom. As tirinhas têm aquelas sacadas que fazem a gente rir e pensar ao mesmo tempo, coisa de gênio.
  11. Bagrong

    A Viagem do Elefante (José Saramago)

    Esse livro também está na minha wishlist de 2009, com certeza. Btw, também teria comprado na livraria cultura, se tivesse dinheiro. ¬¬ Esperarei pela resenha dos colegas meiapalavreanos. =)
  12. Bagrong

    "Incidente em antares" (Erico Verissimo)

    Pretendo ler "Incedente em Antares" ainda nesse ano. Vi uma coleção bonita dos livros do Érico Veríssimo lá na livraria cultura, deu muita vontade de comprar, pena que eu estava completamente falido. ¬¬ Anyway, fica o projeto de juntar grana, hehe...
  13. Bagrong

    Os piores sites do mundo

    O mais clássico ever é o Pudim. =D
  14. Bagrong

    Skoob, rede brasileira para leitores

    Já fui lá no orkut. =) Ei minha média de avaliações está 2.6! Preciso ler um livro ótimo urgente. :lol:
  15. Bagrong

    Skoob, rede brasileira para leitores

    Terminei de arrumar minha estante por lá. Coloquei o que li a partir de 2009. Adicionem meu perfil! Alguém me responde uma coisa? Qual a diferença entre amigos e seguidores? Seguidor parece muito coisa de seita do coisa-ruim (em inglês, no twitter, parece mais normal. =P ) Btw, qual...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo