• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por BABETE

  1. BABETE

    Como você adquiriu o hábito da leitura?

    Quando tinha 4 anos morava em Lisboa e os vizinhos do lado eram uma familia enorme. Um dos filhos tinha uma estante com portas de vidro cheia de livros. Eu tinha uma curiosidade tremenda e um dia abri as portas só para poder tocar no papel. Fui apanhada e quando estava á espera de ser...
  2. BABETE

    Os melhores livros que você lá leu

    Começo pelos dois autores que me despertaram para a leitura: Agatha Christie ( O Assassinato de Roger Ackroyd :joy:) Jorge Amado ( são todos tão bons! ) e depois ao acaso: José Mauro de Vasconcelos ( O Meu Pé de Laranja Lima e Rosinha, Minha Canoa, lindos :yep: ) Ruth Rendell ( A árvore...
  3. BABETE

    LIVROS que todo mundo gosta... menos eu!

    Concordo em absoluto, tenho lido vários ao longo dos anos e é sempre um prazer renovado!:joy::joy::joy:
  4. BABETE

    LIVROS que todo mundo gosta... menos eu!

    Tenda dos Milagre se li várias vezes lógico que gostei. Saramago e Lobo Antunes tentei perceber o porquê de venderem tanto e serem tão conhecidos, mas desisti ( por agora ) por não gostar. Quanto à quantidade de livros de Agatha Christie, isso explica tudo não é? Não continuaria a comprar...
  5. BABETE

    O Dia em Que a Terra Parou (The Day the Earth Stood Still, 2008)

    Só vi o filme ( o original ) e gostei muito. Apesar de hoje os "efeitos especiais" serem muito básicos, o que vale para mim é a história. A simbologia da recusa das pessoas pelo medo do que é diferente, neste caso um E.T. mas poderia ser por alguém de outra raça. A cultura da agressão não...
  6. BABETE

    Você tem paciência pra ver tv?

    Já tive mais. Agora tento ver as noticias e programas do estilo do 60 Minutos e boas reportagens sobre temas da actualidade. Filmes é séries só o que gravo em DVD. Reality Shows nem pensar, é desperdício de tempo. Prefiro ler.:D
  7. BABETE

    [HBO] Roma (1ª e 2ª Temporada)

    Re: [HBO] Roma Vi 2 temporadas e gostei muito ( não sei se existem mais?!?! ). A parte histórica misturada com o dia-a-dia do povo e todas aquelas intrigas e ligações entre personagens está muito bem feito. Até a música de apresentação da série abre o apetite para o que vem a seguir....:yep:
  8. BABETE

    Séries - Qual você está acompanhando

    E.R. ( sempre ), Valentine, Life, Fringe, Sem Rasto, Clinica Privada, Mentes Criminosas, Perto de Casa, Casos Arquivados, CSI ( New York ), Em contacto, Irmãos e Irmãs e Jogo de Audazes ( estreou agora ). Sou fã de algumas séries e gravo no DVD em HDD para ver quando tenho tempo. :joy::joy::joy:
  9. BABETE

    Stephen King

    Vi alguns filmes baseados na obra de Stephen King e li outros. A metade sombria é óptimo mas o filme é fraquinho. Adorei Dolores Claiborne e Á espera de um milagre. Tenho Corações na Atlântida ( do qual também fizeram um filme com o Anthony Hopkins ) e foi um desespero para ler até ao fim...
  10. BABETE

    Dan Brown

    Re: Dan Brown (enquete) Acabei de ler o código. Bom. Não entendi o por quê de tanto estardalhaço sobre esse livro. __________________ Jango Como se costuma dizer, o Jango tirou-me as palavras da boca... Para mim foi só mais um livro, não foi mau, mas já li dezenas antes e depois que deixaram...
  11. BABETE

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou a ler O Elo de Alexandria de Steve Barry, do qual também já li A Profecia Romanov. São livros que misturam história, aventura e mistério. :joy::joy::joy:
  12. BABETE

    Os melhores livros que você lá leu

    Tenho uma lista enorme que ponho depois, mas agora descobri Guillaume Musso e os livros dele são simplesmente deliciosos...
  13. BABETE

    LIVROS que todo mundo gosta... menos eu!

    Tenda dos Milagres de Jorge Amado foi um livro que li muitas vezes quando era mais nova. José Saramago ou Lobo Antunes tentei mas não leio por obrigação, só por gosto. Acho Danielle Steel muito água com açúcar para mim, mas a minha irmã desde que começou a ler adora. Da Agatha Christie tenho...
  14. BABETE

    "O Perfume - A história de um assassino" (Das Parfum, Patrick Süskind)

    Li este livro há alguns anos e deixou-me uma sensação muito estranha, de atracção e repulsa ao mesmo tempo. Queria parar de ler mas não conseguia... Com as múltiplas edições e o filme ( que não vi ) apercebi-me que se tinha transformado em algo de grande. As vezes que foi reeditado só tinha...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo