• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Astha Mirilya

  1. Astha Mirilya

    O Retorno de uma Longa Viagem

    Que bom que já voltaram ao ar. Realmente é um buraco e tanto.
  2. Astha Mirilya

    "O Hobbit" virado do avesso -- ou quase

    Re: "O Hobbit" virado do avesso -- ou quase O Hobbit tem uma leitura bem descontraida e facil, algo como a calmaria antes da tempestade, e isso ajuda a chegar no SDA com a alma um pouco mais preparada para a guerra que é travada na terra-média.
  3. Astha Mirilya

    Isildur

    Achei muito interessente. Gostei muito. Parabens.
  4. Astha Mirilya

    X Encontro Nacional Valinor - Data, Local, Preço

    BBBBUUUUUUUAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Pena que não vou poder ir. Tomara que o encontro seja muito bom.
  5. Astha Mirilya

    Coleção Tolkien por R$59,90!

    Eu não resisti... apesar de já ter os livros (com capas diferentes) eu comprei esses da promoção.
  6. Astha Mirilya

    Coleção Tolkien por R$59,90!

    GENTE!!!!!!!!!! Tô passada.......Isso é de mais!?!?!?!
  7. Astha Mirilya

    Obras inspiradas por Tolkien

    Quanta influência!!!!! E agredito que ainda deve aumentar.
  8. Astha Mirilya

    Versão de O Senhor dos Anéis do Jogo War

    Re: Versão de O Senhor dos Anéis do Jogo War. Eu tbm quero, pena que ainda sem data pra ser lançado por aqui.
  9. Astha Mirilya

    6 de Julho de 2009 - Valinor completa Oito Aninhos

    Quero parabeniza-los pelos oito anos levando para todos informações, orientações e até ajudo para aqueles que são fã da obra do Grande Mestre Tolkien. Parabéns e muito, muitos aos de vida.
  10. Astha Mirilya

    O Senhor dos Anéis na versão blu-ray tem uma data de lançamento

    Já que vão lançar no formato de blu-ray poderiam fazer com a versão extendida. Ai sim seria um senhor lançamento
  11. Astha Mirilya

    Mãe leiloa roupas de Orlando Bloom

    :think:Há se meu dinheiro desse ....................................:think:
  12. Astha Mirilya

    Inglaterra quer preservar casa onde Tolkien escreveu O Hobbit

    É muito legal a casa que Tolkien morou seja preservada e no futuro vire um museu para que todos que são fãs de sua obra possam visitar.
  13. Astha Mirilya

    Cidade natal de Tolkien será 'casa' do Brasil na Copa

    :think: É muito interessante a posibilidade do Brasil jogar na terra natal de Tolkien. Espero que as emissoras de tv façam reportagem decentes sobre o Grande Mestre Tolkien.
  14. Astha Mirilya

    Senhor dos Anéis em promoção no Submarino

    :joy: Para aqueles que estavam que rendo dar o livro de presente é uma ótima oportunidade.
  15. Astha Mirilya

    Smaug tem de ter voz 'sedutora', diz Del Toro

    Sinceramente no momento não tenho nenhuma idéia para o nome do ator. E sem falar que prefiro esperar para ver. Espero que seja uma ótima súrpresa.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo