• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

6 de Julho de 2009 - Valinor completa Oito Aninhos

Parabéns à Valinor!!!

E pensar que desde 2004 que eu tô por aqui e nunca mais saí, já vi uns bons aniversários... o tempo passa rápido.

:confete:
 
Parabéns Valinor! :cheer:


Bom, não tenho muito sobre o que falar, tem uns povos aqui muito inteligentes e que eu admiro, muitas pessoas bacanas, gente séria administrando o fórum. Enfim, só tenho que parabenizar e desejar vida longa. :joy:
 
Olá!
Imenso parabéns à Valinor!
Não frequento desde o início, mas a conheci no ano de lançamento do Retorno do Rei (2003), e desde então é leitura diária (para frustração daquelas pessoas que diziam: Para de ler sobre Tolkien menino!)... hehehehe.
Obrigado por todos esses anos de entretenimento e informação.

Grande abraço a todos vcs, tolkien-fans... e novamente parabéns ao grupo valinor!
 
Parabéns Valinor! :iei:

Que esta data se repita ainda por muitos anos e que eu possa fazer parte dessa família valinoriana onde fiz muitos amigos queridos. :grouphug:

E agora: "Vamos botar pra quebrar!" :cheers:
 
Parabéns a Nossa Valinor... :confete:

Como alguém ai já comentou...
Aqui é realmente nossa casa na net...
Eu não sei ficar um dia sequer sem acessar...

Sou muito grata ao Deriel e aos outros que fundaram e que ainda mantém o fórum...
Realmente é um ótimo trabalho de todos eles e de nós, simples usuários...

Valinor = :amor:
 
Ainda que eu não freqüente mais tanto quanto em outras épocas (quando dava F5 toda hora pra ver post novo), não imagino como seria minha vida de 20 de maio de 2002 para cá sem ter encontrado a Valinor.

Mais uma vez, e pelo resto de minha existência, obrigado e parabéns!
 
Quero parabeniza-los pelos oito anos levando para todos informações, orientações e até ajudo para aqueles que são fã da obra do Grande Mestre Tolkien.

Parabéns e muito, muitos aos de vida.
 
Transferindo os parabens pro tópico certo, como eu disse que iria fazer....um pouco atrasado mas ta valendo.


"Agora sim...o parabéns oficial!!!:iei:

Parabens a todos... adminstradores...moderadores....colaboradores... usuários comuns.. e tbm aqueles que só visitam o forum e que algum dia vão entrar para a família! Que estejamos juntos por muitas Eras, homenageando o trabalho do Professor !"
 
Parabéns Valinor!
Eu não esquecerei esta data jamais porque é no dia do aniversário da minha sobrinha... grande data!
 
Parabéns Valinor!!!!!!

Que tenhas muitos anos de existência, nos proporcionando alegria, harmonia, informação e esta sensação de lar.
Não tenho muito o que falar, somente agradecer.

::beer:
 
Nostalgia pouca é bobagem...

Obrigado a todos que despendem seu tempo livre para fazer a Valinor crescer, admiro vocês.
Parabéééééééns!
 
Parabéns à Valinor pelos seus 8 anos de vida!! Estou aqui há quase um ano apenas, mas já tenho por este fórum o mesmo sentimento de lar virtual que alguns usuários e também fiz bastante amigos por aqui!

Parabéns e obrigado a todos que contribuem para que a Valinor seja o que ela é!
 
Parabéns Deriel e a todos da Equipe Valinor que fazem dessa comunidade a nossa casa virtual.

Faz tempo que eu entrei aqui, a Valinor tinha três aninhos e poder ter acompanhado esse crescimento, putz, não tem preço!! A gente faz parte de um grupo seleto, de pessoas inteligentes que se respeitam.

Sem contar no alto teor casamentístico, né!! :mrpurple:
Apesar de não conhecer ninguém ainda, me sinto parte da família!

Muitos mais anos de vida, e vamos botar pra quebrar!!! :issoaih:
 
Parabéns para a Valinor! E parabéns e obrigada, Equipe, que rala para manter organizado e bem apresentado esse nosso cantinho! :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo