• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arwen Undomiel Evenstar

  1. A

    II Concurso de Desenhos - VOTAÇÕES 2ª FASE

    Ai ai ai, votado!:issoaih:
  2. A

    Censo Valinor 2011

    1. Coisas Frágeis vol.2 - Neil Gaiman 2. Uma História de Sarajevo - Joe Sacco 3. Round the World in Eighty Days - Julio Verne 4. História da Música - Valdir Montanari 5. História da Arte - Coleção Enciclopédia do Estudante 6.Brave New World - Aldous Huxley
  3. A

    O Hobbit: ensaio geral do elenco

    Que bom que as coisas começaram a andar; espero que seja de vez! Ainda estou com um pé atrás, mas feliz por começarem alguma coisa. :beer:
  4. A

    II Concurso de Desenhos - VOTAÇÕES 2ª FASE

    Quanto mais avança o concurso, mais fica difícil de escolher... Votado.
  5. A

    Tarja Turunen

    Quanto aos shows, ela está confirmada para o Rock in Rio, no palco Sunset: dará uma 'palhinha' com o Angra. Veja Aqui!
  6. A

    Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

    1º Chute: Floresta das Trevas?
  7. A

    Sauron era ciente do bem e do mal?

    Ah, o Livre Arbítrio: sempre presente em todo e qualquer lugar criado por Tolkien. Que Sauron tenha sido 'moldado', acredito que sim. Mas todo tempo teve nas mãos as escolhas de seus atos, não agindo em momento algum sem consciência, por intuito.
  8. A

    Censo Valinor 2011

    1. Coisas Frágeis vol.2 - Neil Gaiman 2. Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis 3. Uma História de Sarajevo - Joe Sacco 4. Round the World in Eighty Days - Julio Verne
  9. A

    Censo Valinor 2011

    1. Coisas Frágeis vol.2 - Neil Gaiman 2. Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis
  10. A

    II Concurso de Desenhos - VOTAÇÕES 1ª FASE

    Bag end me lembrou o começo de O Hobbit: " in a hole in the ground, there lived a hobbit.", que eu adoro!
  11. A

    Rock in Rio 2011

    Dizem que até julho, confirmarão mais bandas. Reza a lenda que AC/DC pode vir ao Rio...
  12. A

    Censo Valinor 2010 [Resultado]

    Tenho quase certeza que minha média será beeeeem menor esse ano...:sad:
  13. A

    Um clássico, um café e um papo

    Eu simplesmente ADORO esse poema. Acho incrível a atmosfera que ele nos transmite em cada detalhe; a facilidade com que vc vê a realidade que João Cabral descreve: é como se vc estivesse ali, acompanhando a saga daquele 'Severino'. O conheci quando uma professora minha resolveu trabalhar em...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo