• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Anwel

  1. Anwel

    Sobre a série da Amazon

    Especulando, gosto da ideia da série acompanhar a linhagem do Aragorn. Principalmente porque seria uma ótima oportunidade da série retratar o declínio dos homens, do incrível reino de Númenor (Annatar, os Tars e tudo o mais), passando por Arnor e Gondor (Osgiliath, Angmar), terminando em Minas...
  2. Anwel

    MIL SPOILERS! Assistimos e resenhamos "A Batalha dos Cinco Exércitos"!!!

    Boa resenha Cisne! Eu gostei de coisas que você odiou e vice-versa, mas acho que no geral nossa opinião foi bem semelhante. 1º filme muito bom, 2º e 3º bem longe do que poderia ter sido. Pra quem curte ler resenhas e está curioso pra saber outras opiniões dos nerds tolkenianos...
  3. Anwel

    RPG na Terra-Média (ano 2)

    Show must go on: Cena 21 - Rowenna, flor solitária
  4. Anwel

    [IMPORTANTE] Pré-estreia de "O Hobbit" Em São Paulo - 9/dez/2014

    Opa, eu e o Legionnaire aqui do fórum também queremos! Fico na torcida pra dar certo :)
  5. Anwel

    Resenha RPG O Um Anel (The One Ring), 2011

    Salve colegas e amigos do fórum! Escrevi hoje no meu blog uma resenha sobre O Um Anel, sistema de RPG baseado na Terra Média e criado em 2011, com sua tradução brasuca em 2012. Tenho certeza que muitos do forum se interessarão pelo conteúdo do post, então o reproduzo aqui na íntegra: - Quem...
  6. Anwel

    Romance relata saga de Isildur

    Que legal Deriel (e Imrahil), muito obrigado por ter disponibilizado a fan-fic!
  7. Anwel

    RPG na Terra-Média (ano 2)

    Heruwyn, a donzela de Rohan
  8. Anwel

    Outros Sistemas Rpg caseiro

    Oi Radagast, vc não quer falar um pouco sobre o RPG? Tipo, apresenta-lo pro pessoal?
  9. Anwel

    RPG na Terra-Média (ano 2)

    Não, ainda não acabou! Cena 16 - Senhores de Lórien
  10. Anwel

    O caso Éowyn e Gríma

    Brilhante Neo! Foi a melhor definição do poder do Saruman e da magia em Tolkien que já ouvi. A magia não é nada menos que um eco de uma canção de poder, seja ela em forma de palavras ou em artefatos. Incrível!
  11. Anwel

    RPG na Terra-Média (ano 2)

    Campanha em Erebor, Cena 13: http://aventurandose.wordpress.com/2014/03/22/campanha-em-erebor-cena-13-qhorin/
  12. Anwel

    RPG na Terra-Média (ano 2)

    Cena 12 - Hardhart - http://aventurandose.wordpress.com/2013/12/31/campanha-em-erebor-cena-12-hardhart/
  13. Anwel

    RPG na Terra-Média (ano 2)

    Oi Erilwen, desculpe demorar tanto pra te responder, fiquei um tempo sem entrar nesse tópico. Então, o RPG que a gente joga é presencial. Ou seja, nos reunimos na minha casa aqui em SP e jogamos numa mesa olhando um pra cara do outro. Algumas pessoas aqui do fórum já fizeram a mesma pergunta...
  14. Anwel

    Um ensaio sobre Tolkien e Miyazaki, ou “A Beleza das Coisas em Si"

    Nossa Neo, que irado esse site sobre as cores nas animações! Caramba, é surpreendente ter (literalmente) tantas camadas de significados na arte. Ordinário/Extraordinário é uma ótima separação também. Ótimos pensamentos, vou ficar espero pra ler suas ponderações sobre design e a magia e beleza.
  15. Anwel

    Um ensaio sobre Tolkien e Miyazaki, ou “A Beleza das Coisas em Si"

    Faz tanto tempo que não crio um tópico aqui no fórum, mas dessa vez não me contive. Já estava matutando essa idéia faz tempo, e o tópico acabou surgindo depois que eu assisti “Meu Vizinho Totoro” de Hayao Miyazaki. Sou fã incondicional do Studio Ghibli, e admiro muito a linguagem, ou, como...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo