• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Anairan*Aldaron*

  1. A

    Vocês prestam atenção aos nomes de localidades e de pessoas?

    :roll: :roll: Realmente,aparecem muitíssimos nomes geográficos na obra de Tolkien,e eu não considero muito importante saber a exata localização de todos eles... Geralmente nos acostumamos com aqueles que aparecem com mais frequência,enquanto que outros aparecem tão pouco que até nos...
  2. A

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    :? :? Eu não conheço muito bem essas bandas de metal que são muito inspiradas em Tolkien,mas as músicas mais básicas eu já ouvi....e gostei bastante!!!! :) :) Acho que a que eu mais gostei foi "Mirror Mirror".... :P :P Agora,não pensem que eu estou zoando,mas eu adoro aquela...
  3. A

    Enya

    :lol: :lol: Nossa,sua professora está sofrendo!!!!! :lol: :lol: Mas eu ouvi um boato,há uns dois anos atrás,de que a Enya teria morrido,não sei como.... Pois minha surpresa foi grande quando vi e ouvi "May It Be"!!!! :tsc: :tsc: Graças a Eru ela está bem viva,ou então quem poderia ter...
  4. A

    Essa letra tem algo a ver com Aragorn?

    :grinlove: :grinlove: Nossa,essa música é maravilhosa,e eu nunca tinha parado pra pensar em qualquer referência ao Aragorn ou outras personagens de Tolkien....aham: :aham: Mas eu não acredito que tenha sido escrita como uma referência ao Aragorn.....talvez seja apenas coincidência,pois esse...
  5. A

    Orcs são imortais???

    :o?: :o?: Interessante,nunca tinha pensado nisso....Mas acho que os orcs não são imortais,apesar de serem elfos corrompidos.... :eek: :eek: :? :? Bem,só estou dando minha opinião,pois nunca refleti sobre isso,e o pessoal já deu algumas respostas mais profundas!!!!! Adorei!!!!! :wink: :wink:
  6. A

    Trolls... Mais espertos?

    :D Eu realmente não achei os trolls do Hobbit inteligentes....pelo contrário,eles me pareceram bem burrinhos,principalmente por se esquecer do sol....Se eu fosse um ser que se transforma em pedra com a exposição ao sol eu não me esqueceria disso jamais... :eek: :tsc: Bem,eu não sei quanto aos...
  7. A

    Gandalf e Saruman

    :eek: Eu acho que esse seria o fim da Terra-média e de nossos heróis,principalmente pela inteligência e capacidade estratégica de Gandalf. Ele seria um inimigo a ser muito temido.... :( e quem poderia derrotá-lo???? 8O Graças a Eru isso não aconteceu...credo!!!!! :tsc:
  8. A

    NOTIFICANDO MARTINS

    :P :P Eu acho que devemos fazer um verdadeiro apelo à Martins Fontes....não é justo que sejamos privados de ler todas as outras obras. Queria muito ler a HOME,eu até encaro em inglês,mas o preço é absurdo!!!! :osigh: O negócio é traduzir e publicar pra gente aqui no Brasil.... Vamos colaborar...
  9. A

    Sam X Laracna

    Eu acho que a vitória de Sam sobre Laracna foi devida,principalmente,à sua coragem e vontade de salvar seu amigo Frodo. :grinlove: Mas,com certeza,sem o frasco de Galadriel e sem a Ferroada de Frodo a vitória seria mais difícil,se não impossível!!!! E,é claro,a presunção de Laracna também...
  10. A

    o que são Olog-hais?

    8O Eles são sim trolls aperfeiçoados.De fato,eles são mais fortes,resistentes ao sol,e também são mais inteligentes,eu acho....pois uma vez eu lí que os trolls eram meio burrinhos....e os olog-hai até falam a Língua Negra de Mordor. :mrgreen:
  11. A

    Primo Hal

    :lol: Além disso,quando lí,eu tive a impressão de que essa árvore fosse um huorn,não um ent ou uma entesposa.....mas essa é aminha opinião!!!!! :obiggraz:
  12. A

    Profissão...

    :D Eu acho que Frodo,assim como Merry e Pippin,era como um "filhinho de papai",ou seja,aquele tipo de riquinho que não faz nada da vida,e no caso de Frodo,era sustentado pelo tio Bilbo 8-) .Bem,essa é a impressão que eu tenho.....posso estar errada..... :eek:
  13. A

    Orcs nascem ou são "fabricados"??

    É,eu creio que primeiro os elfos forram corrompidos,torturados e etc,aí surgiram os orcs como uma raça independente,e passaram a se reproduzir normalmente,como os outro filhos de Ilúvatar.Mas,sinceramente,eu também não entendo como os elfos se reproduzem....será que é como os humanos..... :o?:
  14. A

    Orcs

    Nossa,essa é difícil.....não faço a mínima idéia!!!!!Mas de uma coisa eu tenho certeza:não deve ser muito legal ver os orcs se reproduzindo.....no mínimo,a cena dever ser....hmmmm......bizarra!!!! :mrgreen:
  15. A

    Fim ridículo para um Rei bruxo

    :mrgreen: Eu não achei ridículo,eu achei espetacular!!!!!!Primeiro,porque a Éowyn pôde comprovar seu valor como guerreira corajosa,além de concretizar a profecia sobre a morte do Rei Bruxo,e também porque o Merry,da mesma forma,pôde provar a todos que não é preciso ser o mais alto ou o mais...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo