• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alvo

  1. A

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Quero saber se Curandor (sindarin) está grafado corretamente Cúran - Lua crescente Dor - Terra E adoraria saber se o acento é necessário
  2. A

    Nome em Quenya e Sindarin

    A intenção em Morbrithil era a mesma que em Marilla Morë, Pérola Negra... Cascalho Negro? AHuHAuHAuHAUHAuHA. Não. Vi em um dicionário q brithil era pérola.
  3. A

    Nome em Quenya e Sindarin

    Não sei se seria aki... mas de qlqr forma não deixa de ser nome... Há algo errado em Marilla Morë (Quenya) ou Morbrithil (Sindarin)? (podem também optar sobre uma forma melhor ou mais correta, se houver)
  4. A

    Daonde você tirou seu nome? e apresento os Vila Boys

    Estel significa Esperança. O nome completo é Gil Estel, mas pra não ficar Gilestel, no MUD, deixei só Estel (Gil é estrela). Alasselen - Estrela da Alegria, é uma das muitas traduções para o meu nome, na verdade é só Felicidade, mas não achei Felicidade, portanto pus Alegria (estrela veio de...
  5. A

    Sites do MUD

    Deveria Eu ficar lisonjeado com os elogios? Bom, não sei. Mas sei que posso respondê-lo Terari. Permita-me que me apresente: Gil Estel Buonarroti Corleone Sparrow. Mas Estel, só, serve :wink:.
  6. A

    Sites do MUD

    http://geocities.yahoo.com.br/oarmeiro/ Este site está em construção e Bri possui alguns links errados, coisas que irão passar em breve. Mas acho que já posso expô-lo à crítica :wink:.
  7. A

    Os mobs ESTRANHOS

    Não, não concordo com você, Omykron. O seria de nós sem o Liberosky?? Seríamos um bando mau-humorado.
  8. A

    EN Muddeiro

    Sphurple, sarjeta :| Espero que levem câmeras, máquinas fotográficas, gravadores e qualquer outro modo de registrar este encontro (façam gravações em MPEG, são mais fáceis de colocar online ;) ). Lamento não ir, mas quero assistir tudo...
  9. A

    O "progresso" do MUD

    Revolta? Se vc só não faz porque tem noção q incomoda os outros, parabéns... Se disse isto por birra.... Pode parecer, mas conheço a fama de "master os Seconds" (é isto?) dele... Não ignoro a maioria... portanto posso afirmar isto... E só pra informar... não começou no say, ela a recém havia...
  10. A

    O "progresso" do MUD

    Por mim... Não acho q os imms devam ser os 1ºs a ser avisados... se estão incomodando... reclamem diretamente com a pessoa..... Se ela não respeitar... Bom... aí ela assumiu o erro e q está incomodando...
  11. A

    O "progresso" do MUD

    O GRANDE problema do MUD é q todo mundo leva tudo à sério d+.... Não vejo problema em falar com o Caps ligado, não vejo problema em expressar suas idéias. Vejo problema na impertinência, vejo problema na revolta injustificada. Não acredito nas panelas... Tudo bem q há um grupo seleto bem...
  12. A

    Nome em Quenya e Sindarin

    Gostaria de saber como ficaria Penas de Fogo e Retalho do Firmamento, poderiam me ajudar?
  13. A

    Pérolas do MUD...

    Hmmmmmm... Imagino q tenha sido um bug... Eu estava presente qdo tudo ocorreu, a Elenwë se confundiu, prq ela, de fato, murdeou o Joel. Fato q se pode provar porque ele berrou 'SOCORRO! Estou sendo atacado por Elenwe!' ou qlqr coisa do tipo. No momento seguinte ele drenou a energia dela...
  14. A

    Nome em Quenya e Sindarin

    Hmmm... teria diferença entre Luz Na Noite e Luz Da Noite?? (Sou mto chato, né?) Tem algum lugar onde Eu possa ver uma lista de cumprimentos em Quenya ou Sindarin?? E queria saber tmbm como ficaria Retalho do Firmamento e Penas de fogo em Quenya, ou Sindarin....
  15. A

    Curso de Quenya em Formato Livro [Atualizado - 10junho2004]

    Bom, vcs podem garantir o meu exemplar... ow... Prq vcs num montam uma propraganda?? Aí nós imprimimos e divulgamos!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo