• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alicia_Hevelius

1. A

Atlas da Terra-Média e outros livros.

Na verdade, vcs já devem ter visto o atlas da terra-média que saiu, alguém já viu ao vivo e em cores p/ ver c é tão bom quanto parece ser? Na verdade o motivo desse tópico é que entrei na saraiva e digitei terra-média p/ ver o tal atlas... porém, saiu lá dois livros que eu ainda não tinha...
  2. A

Atores de SdA em outros filmes!

Eu demorei p/ me ligar qual papel ele tinha feito quando vi a filmografia dele. Lembra daquele cara o Audrey, que só aparece no começo do filme, com um cabelinho chanel preto???? quAC QUAC QUAC... Pois é... é ele.
  3. A

Atores de SdA em outros filmes!

E o Iam Holm fez Do Inferno c/ o Johnny Depp. Billy Boyd está em Mestre dos Mares
  4. A

Bandas com cravo

Queria o nome de alguma banda que tivesse o som do Cravo (sabe, aquele pianinho de som estranho), tá certo que eu prefiro o cravo mais... gótico, mas c tiverem. Ah, e com violino tb, eu AMO violino. FUI!

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back