• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atlas da Terra-Média e outros livros.

Na verdade, vcs já devem ter visto o atlas da terra-média que saiu, alguém já viu ao vivo e em cores p/ ver c é tão bom quanto parece ser?
Na verdade o motivo desse tópico é que entrei na saraiva e digitei terra-média p/ ver o tal atlas... porém, saiu lá dois livros que eu ainda não tinha visto, o nome é "Aventuras na Terra-Média", são dois, um com o nome de "Traição em Isengard"... e o outro eu não lembro, parece óbvio que não é nenhum livro diferente dos que eu sei que existem. É uma outra versão da Trilogia????
 
Olha Alicia, eu já ví este livro (Aventuras na Terra-Média, e o outro de Isengard) na saraiva mesmo e eu não sei o que é...Nem descrição destes livros lá tem. :wink:
 
Bem, "A Traição de Isengard" é o nome de um dos HoME, se eu não me engano. Mas esse aí não deve ser um dos HoME, não
 
Eu vi o atlas na bienal do livro, e é muito bom, pois detalha cada pedacinho do mundo criado pelo Jrrt. Quem ve o livro pensa que existe tal lugar no mundo.
To juntando dinheiro pra comprar.
 
Alicia_Hevelius disse:
Na verdade o motivo desse tópico é que entrei na saraiva e digitei terra-média p/ ver o tal atlas... porém, saiu lá dois livros que eu ainda não tinha visto, o nome é "Aventuras na Terra-Média", são dois, um com o nome de "Traição em Isengard"... e o outro eu não lembro, parece óbvio que não é nenhum livro diferente dos que eu sei que existem. É uma outra versão da Trilogia????
Na verdade são livros jogo.... com o sucesso da trilogia surgiram vários.

Quanto ao Atlas ainda não tive oportunidade de ver. :osigh:
 
Eu achei meio "monocor", o Atlas... Os mapas são muito bons, é claro, mas todos em tons de preto e marrom. Tem alguns mapas em que fica um pouco confuso a quantidade de flechas, flechinhas e flechonas por causa disso. Principalmente nos mapas de batalhas... Mas acho que acompanhando com os livros deve ficar mais fácil de entender... hehe...
 
Acabei de comprar o Atlas. Estou babando no livro porque ele é MUITO bom. E olha que eu só passei o olho bem rapidamente sobre eles. E valeu cada centavo que eu gastei. :D
 
Sem duvida o livro é muito bom...
Na maioria dos lugares que eu vi tava na faixa dos 55 reais.

Entra no : www.buscape.com.br
Esse site compara o preço de uma penca de lojas e te mostra qual que ta mais em conta !! :wink:
 
Na verdade, vcs já devem ter visto o atlas da terra-média que saiu, alguém já viu ao vivo e em cores p/ ver c é tão bom quanto parece ser?
Na verdade o motivo desse tópico é que entrei na saraiva e digitei terra-média p/ ver o tal atlas... porém, saiu lá dois livros que eu ainda não tinha visto, o nome é "Aventuras na Terra-Média", são dois, um com o nome de "Traição em Isengard"... e o outro eu não lembro, parece óbvio que não é nenhum livro diferente dos que eu sei que existem. É uma outra versão da Trilogia????
Tipow eu tenho o "o atlas da terra media" e eu comprei na feira do livro.....esse livro é d+ meu ....acabei de ler esses dias ai e fiquei transbordado de novas noticias tolkienianas.....é tão loko q ate compara o planeta na quela epoca com o de hoje em dia...vale...vale...vale a pena pagar por isso ..(e ler tambem né)....
 
Olá!
Licença...

Comprei o livro, caro mas como "tinha" guardado p/ comprar o livro As Duas Torres (não li todo SdA ainda) mas acabei cedendo a tentação. :twisted:
É muito bom... e como estou lendo o Silmarillion fica como "mamão com açucar" por causa da história em detalhes por Tolkien + os Mapas em detalhes p/ visualizar

resumindo, vale a pena! :D
 
Bom, não comprei ainda mas já tive com ele em minhas mãos e posso dizer que é maravilhoso...
Muito bom mesmo!!! :D :D
Tô só com uma pequena dúvida: O que comprar primeiro? O Silma ou o Atlas???
:o?: :mrgreen:
 
Nesse caso eu preferiria comprar o Silma.
Afinal o Atlas é só um complemente opcional extra-tolkien que ficou muito bom.
E o Silma é a história de Arda!!!
 
Proview disse:
Nesse caso eu preferiria comprar o Silma.
Afinal o Atlas é só um complemente opcional extra-tolkien que ficou muito bom.
E o Silma é a história de Arda!!!

É, Proview, você tem toda a razão. :wink:
Está decidido: Comprarei o Silma! :wink: :D
 
Eu tô em dúvida se compro esse atlas (pôxa 58 reais) vale a pena MESMO pessoal???

Ninguém tem uma foto de um mapa desse atlas só pra eu ter uma idéia de como é???
 
Legolas, eu não tenho o Atlas, mas eu já vi um (o do cacho :lol:) e é relmente muito bom se você quer se aprofundar bem mais. Mas é totalmente opcional, pq afinal, é um atlas, não um livro.
 
Legolas_Baggins disse:
Eu tô em dúvida se compro esse atlas (pôxa 58 reais) vale a pena MESMO pessoal???

Ninguém tem uma foto de um mapa desse atlas só pra eu ter uma idéia de como é???
Caramba, ainda bem que co prei logo que lançou, e paguei uns 45 contos.
Mas calma que vou ver se descubro com o Ispaine o preço na Arte&Letra.
E sim, vale a pena ter o Atlas.
 
Compra logo o Silma. É indispensável. O Atlas é bom e tudo o mais, mas ainda assim, DISPENSÁVEL.

Sds.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo