1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atlas da Terra-Média e outros livros.

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Alicia_Hevelius, 30 Mai 2004.

1. Alicia_Hevelius

Alicia_Hevelius Usuário

Na verdade, vcs já devem ter visto o atlas da terra-média que saiu, alguém já viu ao vivo e em cores p/ ver c é tão bom quanto parece ser?
    Na verdade o motivo desse tópico é que entrei na saraiva e digitei terra-média p/ ver o tal atlas... porém, saiu lá dois livros que eu ainda não tinha visto, o nome é "Aventuras na Terra-Média", são dois, um com o nome de "Traição em Isengard"... e o outro eu não lembro, parece óbvio que não é nenhum livro diferente dos que eu sei que existem. É uma outra versão da Trilogia????

2. Mith

Mith This server is too busy!

Ok, eu dei uma procurada na Saraiva:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

No Submarino:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nas Lojas Americanas:
    (mas pode voltar!)

3. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Olha Alicia, eu já ví este livro (Aventuras na Terra-Média, e o outro de Isengard) na saraiva mesmo e eu não sei o que é...Nem descrição destes livros lá tem. :wink:

4. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Bem, "A Traição de Isengard" é o nome de um dos HoME, se eu não me engano. Mas esse aí não deve ser um dos HoME, não

5. Hack

Hack Lord Kpota

Eu vi o atlas na bienal do livro, e é muito bom, pois detalha cada pedacinho do mundo criado pelo Jrrt. Quem ve o livro pensa que existe tal lugar no mundo.
    To juntando dinheiro pra comprar.

6. Estë

Estë the Gentle

Na verdade são livros jogo.... com o sucesso da trilogia surgiram vários.

Quanto ao Atlas ainda não tive oportunidade de ver. :osigh:

7. Proview

Proview Go

Eu comprei.
    É muito bom mesmo... Um perfeito guia.
    Me deu até vontade de reler os livros, mas vou esperar acabar as provas :osigh:

Na Sodiler

Mas sem contar o frete.

8. Elentari R*

Elentari R* Usuário

Eu achei meio "monocor", o Atlas... Os mapas são muito bons, é claro, mas todos em tons de preto e marrom. Tem alguns mapas em que fica um pouco confuso a quantidade de flechas, flechinhas e flechonas por causa disso. Principalmente nos mapas de batalhas... Mas acho que acompanhando com os livros deve ficar mais fácil de entender... hehe...

9. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Acabei de comprar o Atlas. Estou babando no livro porque ele é MUITO bom. E olha que eu só passei o olho bem rapidamente sobre eles. E valeu cada centavo que eu gastei. :D

10. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Sem duvida o livro é muito bom...
    Na maioria dos lugares que eu vi tava na faixa dos 55 reais.

Entra no :

Esse site compara o preço de uma penca de lojas e te mostra qual que ta mais em conta !! :wink:

11. The NIGHT ELF

The NIGHT ELF Usuário

Tipow eu tenho o "o atlas da terra media" e eu comprei na feira do livro.....esse livro é d+ meu ....acabei de ler esses dias ai e fiquei transbordado de novas noticias tolkienianas.....é tão loko q ate compara o planeta na quela epoca com o de hoje em dia...vale...vale...vale a pena pagar por isso ..(e ler tambem né)....

12. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

:mrgreen:
    Eu to economizando pra comprar :mrgreen:

Dei uma folheada na Siciliano e achei ótimo :mrgreen:

13. Thorodrin

Thorodrin Usuário

Olá!
    Licença...

Comprei o livro, caro mas como "tinha" guardado p/ comprar o livro As Duas Torres (não li todo SdA ainda) mas acabei cedendo a tentação. :twisted:
    É muito bom... e como estou lendo o Silmarillion fica como "mamão com açucar" por causa da história em detalhes por Tolkien + os Mapas em detalhes p/ visualizar

resumindo, vale a pena! :D

14. Bom, não comprei ainda mas já tive com ele em minhas mãos e posso dizer que é maravilhoso...
    Muito bom mesmo!!! :D :D
    Tô só com uma pequena dúvida: O que comprar primeiro? O Silma ou o Atlas???
    :o?: :mrgreen:

15. Proview

Proview Go

Nesse caso eu preferiria comprar o Silma.
    Afinal o Atlas é só um complemente opcional extra-tolkien que ficou muito bom.
    E o Silma é a história de Arda!!!

16. É, Proview, você tem toda a razão. :wink:
    Está decidido: Comprarei o Silma! :wink: :D

17. Eu tô em dúvida se compro esse atlas (pôxa 58 reais) vale a pena MESMO pessoal???

Ninguém tem uma foto de um mapa desse atlas só pra eu ter uma idéia de como é???

18. Aldamar

Aldamar Creating a shining future...

Legolas, eu não tenho o Atlas, mas eu já vi um (o do cacho :lol:) e é relmente muito bom se você quer se aprofundar bem mais. Mas é totalmente opcional, pq afinal, é um atlas, não um livro.

19. Pandatur

Pandatur Usuário

Caramba, ainda bem que co prei logo que lançou, e paguei uns 45 contos.
    Mas calma que vou ver se descubro com o Ispaine o preço na Arte&Letra.
    E sim, vale a pena ter o Atlas.

20. bombadil

bombadil FATHERLESS

Compra logo o Silma. É indispensável. O Atlas é bom e tudo o mais, mas ainda assim, DISPENSÁVEL.

Sds.

Compartilhar