• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aldailis Echuiré

  1. A

    Há quanto tempo visita a Valinor?

    Entre 1 e 2 anos, quando comecei a ler os livros ^^
  2. A

    Enigmas poéticos

    Vamos chutar, já que faz D-È-C-A-D-A-S que não passo por aqui... Ahn...Eru Ilúvatar?[totalmente errado, eu sei, mta matematica na kbça pa pensar direito..u.u]
  3. A

    Enigmas poéticos

    Haldir, que deu uma boa ajuda em Pellenor?
  4. A

    Adivinhas no Escuro

    Arwen, o amado era Aragorn, a batalha era contra Sauron e o amigo que consolou a senhora foi Elrond??? totally errado, mas nao dah pra pensar, to numa lan XP
  5. A

    Enigmas poéticos

    sorry, eu to sem cérebro...u.u''
  6. A

    Enigmas poéticos

    Oakshield, não foi vc que postou o enigma??o.o'
  7. A

    [L] [Aldailis Echuiré][As viagens de Aldailis/parteI]

    7 – Pausa em Lórien (A e S)(outr) Alda, Sam e Huim desceram do mallorn com Lhûgëa, Gimli e Legolas atrás. Seguiram até o flet de Lhûgëa, e antes que a elfa pudesse falar algo, Alda disse: - Não se preocupe, Lhûgëa: Não usamos nada seu, não mexemos em nada. Só passamos a noite aqui, pois os...
  8. A

    [L] [§Etuerpe§][Aulurin]

    Espero q estejas melhor!!^^ E como a Evestar disse, sua história não enche ninguem!! Pelo contrário, até inspira as pessoas!!;]]] [pelo - eh assim cmg!!^^]
  9. A

    [L] [Aldailis Echuiré][As viagens de Aldailis/parteI]

    6 - Viagem acelerada (outr) Na aurora do dia seguinte da partida de Aragorn, Lhûgëa, Gimli e Legolas levantaram-se dispostos e prontos para partirem em viagem. Quando estavam nos portões de Minas Tirith, porém, um elfo aparentemente de Lórien se dirigiu a Legolas em Quenya: - Legolas...
  10. A

    Enigmas poéticos

    Dark Rider acertou!!^__~ tua vezz!!
  11. A

    Enigmas poéticos

    Antes bom eu era, mas aí me toquei que a bondade já era. Rebelado acabei, e quase tudo estraguei, mas é claro que alguém me matou, e aí parei. Quem sou, e quem me matou? [não precisa dizer que ficou horrível, pq eu sei q fikou :oops: ]
  12. A

    [L] [Aldailis Echuiré][As viagens de Aldailis/parteI]

    5 – Descanso merecido ( A e S) Alda, Sam e Huim acordaram cedo na aurora seguinte. Levantaram-se, e foram caminhando em uma velocidade normal para viajantes sem pressa em direção a Lórien. Alda ainda não falara nada, e também não mostrava sinais de vontade ou disposição de fazê-lo. Ao longe...
  13. A

    Enigmas poéticos

    Certô!XDD Tua veix, ¤Harweltië¤!!
  14. A

    Enigmas poéticos

    Caminhando no vazio agora estou, mas bem antes da época que o mundo quase acabou, destruía tudo por onde ia. As trevas tentei mandar a luz e tentei destruir tudo que se reproduz. Horrivel, mas ainda sim uma adivinha..u.u' quem sou eu?
  15. A

    Enigmas poéticos

    Sou o Saruman, quem me "traiu" foi o Gandalf, o pico negro é Orthanc e o lugar que eu me alojava era o corpo de Théoden? :o?: errado, mas pelo menos tentei XD

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo