• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alberti

  1. A

    Spec ops 4 ghost rider!

    Po agora com o Motoqueiro o cara é muito foda, o meu ja ta lvl 5, sem duvida vai ter nerf nele
  2. A

    Spec ops 4 ghost rider!

    Facil, facil
  3. A

    Spec ops 4 ghost rider!

    Aiai 6 horas pra terminar a quest numero 11 to afim de chegar na 21 hoje ainda
  4. A

    Capítulo 9

    So falta uma estrela pra terminar o capitulo 9
  5. A

    Pvp

    Alguem sabe como conseguir essa arma?
  6. A

    Capítulo 9

    Usa o colossus ele é imune ao abyssal stare
  7. A

    Pvp

    Olha ta facil não, ta uma luta manter no rank, eu ja desisti de esperar ganhar alguma luta quando eu não estou lutando, e tem umas coisas que não tem logica nenhuma,
  8. A

    Capítulo 9

    Sem duvida, eu logo to com uma, ja tenho duas fases com 5 estrelas
  9. A

    Capítulo 9

    Do Epic Boss
  10. A

    Capítulo 9

    Joguei s se quizer jaja eu posto aqui eu tenho que ir pra facu agora daqui a pouco eu posto
  11. A

    Capítulo 9

    Epic Boss é MODOK muito fail de derrotar
  12. A

    Deadpool

    E olha que ainda perco varias
  13. A

    Deadpool

    Emma Frost uniforme P5 tactician lvl 12 Caputão Amércica Uniforme WWII lvl 12 Agente Generalist com 8 Refined Chaotic Iso Crystal Armas: M1911 Patriot Phoenix Pinion Chrono Overdrive Quantum Jumper
  14. A

    Deadpool

    Agora é tentar me manter
  15. A

    Deadpool

    Eu ja tenho as 100 vitórias, agora é ver se fico entre os 1000 daqui 23 dias

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo