• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por _KuM_

  1. K

    Duvida basica

    nao entendi..que isso tem a ver com bombadil/ent
  2. K

    COMO UNGOLIANT MORREU?

    cacilda um bicho mais forte que morgoth devia ser pouco fod* em... potz :eek:
  3. K

    COMO UNGOLIANT MORREU?

    existia uma aranha maior que laracna?? putz, nao me levem a mal mais eu nao li outros livros a nao ser trilogia
  4. K

    Duvida basica

    lendo por ae me deparei com gente afirmando que sim enquanto outros afirmando que nao porem, Tom Bombadil = Eru??? e otra pergunta nada a ver.. Morgoth aparece em qual lviro?? silmarion?
  5. K

    Consoles Monkey Island

    bom gente desculpa eu "resuscitar" esse topico porém eu gostaria de pedir um favor comprei o Escape from monkey isnald original, porem, por burrice minha eu comprei o em ingles, e o patch que tem no site da lucas arts da um erro falando que o jogo nao esta isntalado no sistema :tsc: ae, eu...
  6. K

    Narya.. do gandalf

    aonde voces leem tudo isso ae??? que gandalf ganhou o anel de Cyrdán, ja mudando de assunto, akele elfo que duelou com sauron e quase ganhou é no livro senhor dos aneis ou no hobit / silmarion?
  7. K

    bilbo e aragorn

    bilbo viajou com uma comitiva de anoes tambem
  8. K

    Narya.. do gandalf

    bom eu li num outro post um user comentando isso, que os aneis nao apareciam na mao de quem usava eles.. e outra duvido sobre os aneis acho que foi os 3 aneis dados aos Anaoes que estao desaparecidos? é isso?
  9. K

    Narya.. do gandalf

    brigadao legolas "se fosse um anel do poder ninguém conseguiria vê-lo" ninguem conseguiria velo na mão do cara que tava usando ele entendeu? :mrgreen: que doidera, aonde ta escrito que o gandalf ganha o anel?
  10. K

    Narya.. do gandalf

    Primeiramente, Oi. é meu primeiro post aqui no forum ja li o forum quase inteiro, porem nao era registrado e me intrigou o que vem a ser narya que gandalf "usa" eu suponho q seja algo na visao porque vi aqui mesmo no forum que ele talvez ele pode ver o anel na mao de saruman, e se fosse um...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo