• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1320

  1. 1

    Mago: A Acenssão

    Ei... pq não Mago? Se for Mago eu jogo... só que eu tenho só o livro da 2a Edição (muito bom, diga-se de passagem...). Tô esperando alguma decisão... Doc Lee
  2. 1

    Negada q manja de D&D por favor me dá uma ajuda...

    Ei... acho que não tá errado não... pelo que eu me lembro, um turno é dividido em várias rodadas... em cada uma delas vc pode fazer um Full Attack, ou defender, usar uma magia, enfim... parece que é isso... além do mais, pelo que eu soube, a tradução ficou ótima. Doc Lee
  3. 1

    SdA e Storyteller

    Esse Exalted é meio estranho... eu baixei um QuickStart nem lembro de onde... é uma mistura de fantasia medieval com Dragon Ball Z... mas o cenário parece ser interessante (embora seja aquela mesmice de sempre da White Wolf, com seus clãs, tribos, tradições, etc...). Doc Lee
  4. 1

    Discworld

    É isso aí, eu também li e achei animal... muito engraçado e sutil... o próximo livro parece que vai sair em fevereiro, o nome parece que é A Luz Fantástica. Já estou esperando! :) Pena que não exista nenhum site em português sobre a série... :( Doc Lee
  5. 1

    Problemas com o download dos livros de D&D3E

    Certo... bem, só que ainda me resta uma dúvida: esse arquivo não tem as regras para evolução do personagem! Como diabos se ganha levels? Qtos XPs valem cada monstro? Como se calcula? Doc Lee
  6. 1

    Problemas com o download dos livros de D&D3E

    Hm, não precisa mais... achei que fora um erro, mas o DAP conseguiu baixar direitinho... :) De qualquer modo, valeu! Mas vendo o arquivo notei que não há regra pra combate. Alguém as conhece? Se sim, gostaria de saber se esta sequência está certa (eu creio que os combates são assim, de acordo...
  7. 1

    Problemas com o download dos livros de D&D3E

    Bom, acho que o tópico já diz tudo. Naquele endereço FTP que o Skywalker passou deve haver algum problema, mas é fato que eu já tentei duas vezes e não consegui baixar o arquivo que contém os três livros do D&D3E. Ou seja, há algum outro endereço onde encontrá-los? Doc Lee

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo