1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problemas com o download dos livros de D&D3E

Tópico em 'RPG' iniciado por 1320, 7 Jan 2002.

1. 1320

1320 Usuário

Bom, acho que o tópico já diz tudo. Naquele endereço FTP que o Skywalker passou deve haver algum problema, mas é fato que eu já tentei duas vezes e não consegui baixar o arquivo que contém os três livros do D&D3E. Ou seja, há algum outro endereço onde encontrá-los?

Doc Lee

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Estranho, pq eu acabei de tentar e consegui.... eu catei eles no morpheus, não se encontra em sites livros piratas assim.... botou o usename e a senha direitinho? tu não botou www depois do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    né? pq não tem.

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!

• Gostei! Gostei! x 1
  3. 1286

1286 Usuário

postem o ftp denovo
    eu naum vi isso e to a fim de pegar os livros...

ICQ - 6486031
    Sabe q q o ketchup falo pro sal??
    EH NOIS NAS FRITA MANOW :)

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

• LOL LOL x 1
  5. 1320

1320 Usuário

Hm, não precisa mais... achei que fora um erro, mas o DAP conseguiu baixar direitinho... :) De qualquer modo, valeu!

Mas vendo o arquivo notei que não há regra pra combate. Alguém as conhece? Se sim, gostaria de saber se esta sequência está certa (eu creio que os combates são assim, de acordo com as regras e d um pouco de AD&D que eu conhecia):
    1. Rola-se a iniciativa com testes de Dex, uma jogada para cada participante. Quem tirar o número maior em 1d20 + bônus d Dex, ganha.
    2. Faz-se o teste de Dex tendo como número-alvo a AC do adversário + attack bonus.
    3. Se o teste acima for bem sucedido, rola-se o dano da arma + bônus de força.
    4. O participante que tirou o segundo menor número na iniciativa ataca.

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Tem regras de combate sim.. pag. 146.

7. FA_Ainatan

FA_Ainatan Usuário

Pirataria é crime hein!!!
    Portanto não roubem nenhum navio!!!

Um guerreiro sem honra eh como um anão sem barba.

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

Rá! quem falando!! Tu é um baita pirata de livros q eu sei! Lord of #rpgbookz do mirc!!

9. FALCON

FALCON Usuário

Velho eu tenho uns livros no pc tbm: Tome and Blood, Defenders of Faith, Monsters of Faerun; depois se vc quiser p/ por nesse ftp pro povo pegar, me fala...

té.....

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu tb tenho... eu tô botando algumas coisas novas lá... e quem quiser botar tbm, sinta-se a vontade.. esse ftp não é meu, ele é nosso!

11. 1320

1320 Usuário

Certo... bem, só que ainda me resta uma dúvida: esse arquivo não tem as regras para evolução do personagem! Como diabos se ganha levels? Qtos XPs valem cada monstro? Como se calcula?

Doc Lee

12. 1261

1261 Usuário

Tambem nao consegui baixar os arquivos, ta com uma mensagem de que a pagina foi removida por desrespeitar o termo de serviço hpg

• Ótimo Ótimo x 1
  13. Skywalker

Skywalker Great Old One

É... a página foi removida mesmo... se alguém tiver um disco virtual e esteja disposto a botar os arquivos lá seria legal...

E o XP dos monstros tá no livro dos monstros...

• LOL LOL x 1
  14. FALCON

FALCON Usuário

Infelizmente não tenho caro Skywalker.

• Ótimo Ótimo x 1
  15. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

quote:
    É... a página foi removida mesmo... se alguém tiver um disco virtual e esteja disposto a botar os arquivos lá seria legal...

E o XP dos monstros tá no livro dos monstros...

16. KADU

hehe errei...Skywalker exitem varios servidores gratuitos de hds virtuais, infelizmente no momento eu nao sei te informar nenhum endereço mas posso procurar, estou muito interessado nesses livros que vcs citaram.

17. Skywalker

Skywalker Great Old One

Putz...eu não conheço nenhum.. eu tenho 500 MB de livros, desde a 3 edição até um suplemento do D&D de 1976...

18. KADU

eh a internet anda em baixa, serviços que antes eram gratuitos jah nao sao mais...eu dei uma procurada basica mas por enquanto soh achei o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que disponibiliza 30Mb , nao da pra nada, talvelz um ou 2 livros que o pessoal mais pede

19. Skywalker

Skywalker Great Old One

30 MB tá mais q bom.....a hpg me dava 10 e eu ja tava feliz......valeu, kra!

20. KADU

E ai Sky deu uma olhada lah?? Enquanto a porcaria da devir nao tomo vergonha na cara e nao traduz o livro dos monstros(nem o dos mestres foi traduzido ainda) eu precisava muito de consegui-lo, qdo vc colocar faça o obséquio de incluí-o ok??

Compartilhar