• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1140

  1. 1

    Mais vendido?

    PAulo Coelho só sabe fazer coletânea de histórias de outros.... akele mais novo dele, um cujo titulo eu naum lembro, mas eh mais ou menos para pais, filhos e netos, tem um monte de histórias com msgs legais... mas os que ele escreve são lixos... o kra é o maior mercenário... quanto ao topic, eu...
  2. 1

    Alguem ja percebeu???

    pode ser coincidencia... pode ser destino... pode ser que ele conhecia a data da morte... mas pode ser tb como os escritores do realismo brasileiro, que aos 24 anos + ou - iam passar as noites pelados em cemitas pra pegar pneumunia i morrer... pode ser que ele julgou + ou - a data da morte e...
  3. 1

    Qual é o melhor?

    Sobre Arda eu jah li os mais importantes, e fico com o Sda... o silma tb é bom, mas ele é complemento... o sda que é bom... eu ateh chorei quando acabou. não pq o final era triste ou coisa sssim, mas a história ACABA ali! "Behind the truth, the worst lie lives." Leonardo Gripp
  4. 1

    Quadrinização de SDA

    Poutz! Já tem gente querendo "manganizar" o SdA! Mas acho que num ia ficar legal... (imagina a Mônica em mangá) Mas quanto ao desenho ocidental é uma grande idéia! E tomara que fique pronta logo pra vc disponibilizar ela aqui! "Behind the truth, the worst lie lives." Leonardo Gripp
  5. 1

    Dúvidas e mais dúvidas!

    Aí, povo! Onde acho os livros "The History of Middle-Earth" na intragavelnet? "Behind the truth, the worst lie lives." Leonardo Gripp
  6. 1

    Dúvidas e mais dúvidas!

    Aí, povo! Onde acho os livros "The History of Middle-Earth" na intragavelnet? "Behind the truth, the worst lie lives." Leonardo Gripp

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo