• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 1049

  1. 1

    ler o SdA antes do filme é melhor! porque?

    Claro q é melhor ler o livro antes, ja pensou ler mais de 400 paginas referentes a sociedade do anel ja sabendo o final....nao teria graca....esse seu amigo....
  2. 1

    facam suas apostas,qual o novo lugar a ser atacado

    IAI quais os proximos lugares nos eua a serem atacados pelos terroristas?facam suas apostas
  3. 1

    Sda em ingles....

    Comecei a ler o SDA a pouco tempo, acabei hj o terceiro capitulo....durante a viagem de frodo a valfenda os tres hobbtis diversas vezes cantam rimas....estive pensando que os poemas devem ter sidos alterados pois em depois de traduzidos para portugues estes nao poderiam rimar (lógico, :| ), mas...
  4. 1

    SDA bate Titanic?

    é bem facil que seja ...titanic nao é um filme com uma historia rica como o sda, na verdade eu acho o filme um qto chato, mas a academia deu milhares de estatuetas pra ele ( fazer oq ne?)...mas se vc se refere aos numeros de bilheteria , ai é outra historia, mesmo pq o publico de titanic em...
  5. 1

    Seu nome...

    legal..o meu ficou Dinodas jardineiro
  6. 1

    Osama Bin Laden é:

    o engracado é que ele e outros foram criado pelos estados unidos quando os eua patrocinou os mulcumanos na luta contra a uniao sovietica....acho ele é um americano disfarcado....
  7. 1

    Ogulho americano ferido

    a questao é que é quase impossivel bloquear um ataque como este, seja quanto for poderoso os Eua eles e qualquer outro pais central sempre estarao sujeito a esses tipos de ataque...mas é tipo da coisa né?vcs acham mesmos que eles nao sabiam que haveria um atake? eu li numa revista que as...
  8. 1

    Ogulho americano ferido

    a questao é que é quase impossivel bloquear um ataque como este, seja quanto for poderoso os Eua eles e qualquer outro pais central sempre estarao sujeito a esses tipos de ataque...mas é tipo da coisa né?vcs acham mesmos que eles nao sabiam que haveria um atake? eu li numa revista que as...
  9. 1

    O filme será um sucesso...?

    eu ainda sou um novato, comprei o meu SDa essa semana , mas ja percebi que demorarei muito a estar diante de outra obra tao complexa como o Sda de Tolkien, o problema é que nós sabemos que é impossivel passar todas os detalhes e emocoes de um livro pra tela principalmente trantando-se de um...
  10. 1

    duvidas de um novato....

    eu comprei meu sda nessa semana, mas ainda nao comecei a ler pois ainda nao li o Hobbit...concerteza ler o Hobbit antes do Sda é melhor, mas eu queria saber se o prologo existente na minha edicao do SDA (...edicao completa....)contem o essencial do Hobbit para entender o sda ... tambem tava...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo