• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zubin Mehta conduz Filarmônica de Munique no Ibirapuera

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Endereço: av. Pedro Álvares Cabral, s/ nº, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/5908-4299.

10265450.jpeg


No próximo domingo (26), às 11h, o parque Ibirapuera (zona sul de São Paulo) recebe a Filarmônica de Munique, regida pelo maestro israelense Zubin Mehta, e acompanhada da violinista japonesa Mayuko Kamio, para concerto gratuito.

O repertório aborda peças como a opereta "Wiener Blut, Op. 354", a introdução de "O Morcego", as polcas "Unter Donner und Blitz, Op. 324" e "Tritsch-Trastsch Polka"; de Strauss; "Abertura 1812, Op. 49", de Tchaikovsky; "Dança Húngara nº 1", de Johannes Brahms; e "Dança Eslava nº 8", de Dvorák.

As três obras das quais participa a solista são "Concerto para Violino nº 1, Op. 26, Finale: Allegro Energico", de Bruch; "Schön Rosmarin und Liebesfreud", de Fritz Kreisler e "Carmen: Fantasia sobre Temas de Bizet, Op. 25", de Pablo de Sarasate.

A jovem Kamio, aos 24 anos, já guarda medalha de ouro do Concurso Internacional Tchaikovsky (2007), entre outros prêmios de relevância no universo da música erudita.

A orquestra alemã, que esteve no Brasil pela última vez em 1993, continua suas apresentações no país em 27 e 28 de setembro, na Sala São Paulo, e no dia 29, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Informe-se sobre o evento

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo