1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[XII VFA] Melhor Cena

Tópico em 'Cinema' iniciado por Quickbeam, 3 Mar 2015.

?

Qual é a melhor cena?

Enquete fechada 17 Mar 2015.
  1. Abertura (Amantes Eternos)

1 voto(s)
    11,1%
  2. "I just thought there would be more" (Boyhood: Da Infância à Juventude)

6 voto(s)
    66,7%
  3. "Space Oddity" (Pessoas-pássaro)

2 voto(s)
    22,2%
  4. Duas vítimas (Sob a Pele)

0 voto(s)
    0,0%
  5. Cena final (Whiplash: Em Busca da Perfeição)

0 voto(s)
    0,0%
  1. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Abertura (Amantes Eternos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"I just thought there would be more" (Boyhood: Da Infância à Juventude)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Space Oddity" (Pessoas-pássaro)

Duas vítimas (Sob a Pele)

Cena final (Whiplash: Em Busca da Perfeição)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu gostei mais da cena dos desenhos em Pessoas-Pássaro. Enfim, eu quase votei em Whiplash, porém, a cena de Boyhood, omfg :grinlove:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. G.

G. Ai, que preguiça!

Essa cena de Boyhood é para desbancar qualquer concorrência mesmo :3

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Apesar da cena final ser o climax do filme, eu achei bem mais marcante a cena de "boas vindas" do professor ao novo aluno.
    Ali ele introduz de forma brilhante os dois personagens e suas psiquês.
    Além de pra mim a fala "Were you rushing or were you dragging" vai ficar na minha mente marcado tipo "Dadinho é o caralho!".

Aproveito e recomendo que assistam "Salvo".
    E "Mommy" também.

Fico então com a cena de Boyhood que inclusive tem dedo enorme na minha escolha para roteiro.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. G.

G. Ai, que preguiça!

Estou um tempão querendo ver esse Mommy... não sai nunca em torrente :naonaona:

6. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Que eu saiba, saiu uma versão bem ruinzinha, mas nada de legendas. Vou esperar mais um pouco, pois deve ser lançado em DVD no Brasil este mês.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Boyhood teve pra mim cena mais destacada. Votei nele.

Compartilhar