• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Will and Grace

eu nao faço questao de assitir, mas rio bastante do Jack hehe, a Karen tb eh engracada, e o Will e a Grace sao ate comedas, mas nao sei porque nao consigo assistir todos os eps dessa serie, acho que fica um pouco repititiva
 
eu naum gosto muito,eles saum instáveis:um dia tah comédia outro tah ruim feito o zorra total..
 
Eu acompanhava assiduamente, mas de fato anda muito repetitivo. Agora, apenas acompanho esporadicamente.

Os personagens são o que dá destaque a serie. Dou ênfase à rosari oe ao Jack!!!!!

JUST JACK!!!!! 8)
 
Will & Grace

Ressucitando esse fórum pra colocar uma notícia que me deixou admirado. Eu sempre achei que se fossem fazer algo sobre o comediante Jerry Lewis, o ator perfeito seria o Jim Carrey. Mas eu estava vendo Will & Grace e estava vendo o Jack (Sean Hayes) e vi que ele seria muito bom também. Além de ser mais parecido.
Aí, vi ontem no David Letterman que ele fez o filme Martin e Lewis que ele faz o Jerry Lewis!!!
Mas acho que vi que era filme pra TV e só ia passar na CBS. Alguém sabe mais sobre esse filme??
 
Com certeza uma das melhores series de comedia! Não sei como esta agora, pois não tenho acompanhado, mas qdo eu assistia era excelente.
Na minha opnião os destaques da seria são A Karen e a Rosario.
 
É um dos meus seriados preferidos!! Embora eu ache que a última temporada foi mais caída (e essa também tá caidinha).

Quem aí lembra de um episódio duplo... onde mostrava todos eles mais novos. Quando o Will se descobriu gay!! Aquele episódio foi demais!!

Agent Michael Vaughn, CIA
 
Will and Grace é legal, mas o melhor da série são os coadjuvantes. Karen e Jack roubam a cena...hehehe
 
É concordo os coadjuvantes roubam a cena p/ mim eles são os melhores eu choro de rir com eles ta a voz as vezes enche mais sera que ninguem se lembra de the nany? putz a voz da fran é horrivel aquilo sim é tormento
 
Pootz! O último episódio foi demais! Acho que o primeiro engraçado dessa temporada (sendo que eu perdi um).

O Café do jack no corredor foi ótimo!! As criancinhas pedindo doce no Halloween e a Karen derramando whisky na abóbora deles foi demais tb! ahuuioahuiahia

hj temmm!! :D


Agent Michael Vaughn, CIA
 
:grinlove: Eu acho que a série deveria se chamar Jack & Karen, eles são muito mais carismáticos e engraçados que os protagonistas... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo