• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VSA - Melhor jogadro de basquete (internacional)

Status
Fechado para novas mensagens.
VALINOR SPORTS AWARDS

Votação para melhor jogador de basquete estrangeiro.

Mudança de leve nas regras: Vcs podem dizer em quem votaram se quiserem, mas EVITEM, pra ficar mais divertido.
Mas se acharem extritamente necessario, digam.... :wink:

Indicados:

Melhor no Basquete Internacional
- Shaquille O'Neal (EUA)
- Kobe Bryant (EUA)
- Jason Kidd (EUA)
- Alan Iverson (EUA)
- Tim Duncan (EUA)

VOTAÇÃO ENCERRADA. ENQUETE REMOVIDA.
 
Bom, eu fiquei meio sem escolha, pq eu não votei em nenhum desses por PM. Cadê o Stojakovic, o Divac e os argentinos que eu votei? Eles jogaram MUITO no campeonato mundial, e na minha opinião, jogaram mais do que esses americanos...
 
Eu ñ vou falar em quem votei, mas cadê o Dirk Nowitzki :osigh: ? O Stojakovic, como o Baggins falou?? Credo, só tem americano!! Gente, ñ é só o EUA q é bom em basquete.

Dallas para os Playoffs!! (zueira...)
 
eu gosto mto do T-Mac.....
e do Vince Carter....mas esse quase num joga mais....

só sobrou o ultimo q eu tb gosto.....
meu voto é dele....
só dou a dica q naum é nenhum dos extremos....
 
Se eh o melhor de 2002/2003
acho que desses ai nao tem duvida de ser o KB8
mas estao faltando 2 que estariam disputando com ele eu acho
Oalemao Dirk Nowitzki e o T-Mac (Tracy McGrady).
 
Embora basquete não é o meu esprote preferido, as vezes eu acompanho na TV. Eu votei no meu jogador preferido.
 
Sei lá, o Shaq tem números excelentes, enquanto pivot é fantástico, mas nunca votaria nele. O cara está muito mais para carro de combate do que para jogador de basquete. Ele é a prova viva de que no basquete um biotipo favorável pode tornar um cara sem grande habilidade, medíocre se estivermos falando de técnica, num astro.
 
O Shaq domina o jogo como ninguem.
Tecnica nao eh soh fazer cesta, tem que saber se posicionar, subir pra rebote..
Que pessoa do tamanho do Shaq tem aquela mobilidade e velocidade debaixo da cesta?
Por isso ele eh o melhor pivo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo