• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VSA - Fase final - Melhor progama esportivo

Status
Fechado para novas mensagens.
VALINOR SPORTS AWARDS

*Fase final*


Votação para o Melhor Programa Esportivo .

Indicados:
Melhor Programa Esportivo
- Esporte Espetacular (Globo)
- Terceiro Tempo (Record)
- Globo Esporte (Globo)
- Debate Bola (Record)
- Esporte Total (Band)
 
só vale tv aberta?

Linha de passa da espn brasil é um dos que eu mais gosto e tem o do José Carlos Araújo (garotinho) domingo à noite, sobre futebol. Este último, aliás, é pela tv aberta.
 
Ah! Tem tanto programa bom de esportes e só cataram da tv aberta...
Tava difícil essa! Mas votei num q é o meu favorito e o da maioria, acho.
 
Ahhh não entrou Mesa Redonda, interrogação?

Brincadeira... :mrgreen:

O programa que eu votei pode até não ser melhor, mas ele faz duas coisas que me satisfazem bastante: me informa sobre os times e me faz morrer de dar risada!
 
Votei no menos pior....

ficou faltando Mesa Redonda, Cartão Verde, Grandes Momentos do Esporte e Gol o Grande momento do futebol....

quem sugeriu esses programas?
 
voto em 1 pelo unico motivo do costume.....
é sempre um programa q eu naum perco.....
naum axo maravilhoso, mas axo....ahm....digamos....suficiente.....

e realmente tem uns ótimos programas em canais fexados.....eu axo q colokei 2 ou 3 nos meus indicados.....
mas tb naum é d ruim esses q taum aí.....e ainda ajuda o pessoal q naum tem (ou naum gosta) d assistir Tv paga..... :mrgreen:
 
Eu gostaria de votar no Sportscenter ou no Mesa Redonda, da ESPN Brasil, mas votei num de debate pq é o melhor das opções acima...
 
Acho que todos esses programas têm muitos defeitos. Acabei votando no único que vão convidados interessantes toda a semana. :mrgreen:
 
Absurdo..

Terceiro Tempo é o pior programa esportivo que exsiste.. totalmente tendencioso e chato...

Linha de PAsse é o melhor, mas como foi ignorado pelos membros da comissão(que devem te rcheirado, fumado e injetado) vou votar no Esporte Espetacular...
 
Eu acho q o programa da ESPN Brasil - não lembro o nome - é muito pior q o Milton Neves...
O Milton faz as críticas em tom de brincadeira... Enquanto q José Trajano e Cia Ltda usa as suas línguas afiadas pra levantar/murchar a bola de quem interessa pra eles!
Eu já vi eles mudarem de opinião sobre o Robinho umas 3 ou 4 vezes!!!
Isso se chama "manipulação da opinião pública"!!! Os espectadores q não atentarem a esse detalhe podem ser levados a seguirem a tendência deles...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo