• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Votação] Filme da semana - Clube cinematográfico.

Qual o filme da semana?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .

adrieldantas

Relax and have some winey
Vamos reservar este tópico para as votações e deixamos o outro tópico apenas para os comentários do filme da semana. :)

As votações/indicações acontecem nas segundas e terças feiras, na quarta o resultado do filme é anunciado.

Tópico para comentários.
 
Última edição:
Tem varios filmes que eu gostaria de indicar, mas barram nas disponibilidade. A verdade é que ainda não temos fontes boas suficientes como as locadoras eram.

Achei um que acho que da pra indicar, aparentemente tem no Netflix e eu tenho vontade de assistir: Match Point (2005)

Edit. Sim é do Woody Allen, to tentando voltar a assistir os filmes dele.
 
Última edição:
Minha indicação é "Eu, Daniel Blake", assisti o filme ano passado e lembro que gostei bastante, seria legal comentar ele por aqui.

Não sei se ele tem nos serviços de streaming (tem no iTunes), mas não é difícil de achar-lo na internet (tem até no YouTube, dublado, mas pelo menos tem). Tendo em vista a situação atual do mundo, é um filme que acho que seja relevante, também.
 
Sugiro Terra em Transe, do Glauber Rocha – tem um texto que, acredito eu, ainda tem reflexo na política brasileira contemporânea.

Tem no YouTube com uma qualidade boa de imagem e som – acredito que isso não seja obstáculo :think:

E é outro que tá na minha lista faz tempo, mas nunca vejo :dente:
 
eu posso fazer as enquetes, só por favor, quando fecharem as opções da semana deem um toque me marcando aqui porque eu sou meio avoada.
 
já que depois no segundo tempo empatou o terra em transe, dava para já deixar o terra em transe para a semana que vem?
 
Vou indicar O Grande Ditador (Charles Chaplin) pois esta na minha lista pra assistir e seria legal poder comentar com o pessoal.

A não ser que vocês resolvam assistir Match Point, para assistir todas as ultimas 3 indicações.
 
Última edição:
Por mim pode ser Match Point e em seguida O Grande Ditador. :)

Eu estou tendo dificuldades com a minha internet, essa semana nem deu pra eu participar, mas semana que vem eu participo. Se for os dois é bom porque eu já baixo os dois (na casa de uma amiga, rs).
 
Por mim pode ser Match Point e em seguida O Grande Ditador. :)

Eu estou tendo dificuldades com a minha internet, essa semana nem deu pra eu participar, mas semana que vem eu participo. Se for os dois é bom porque eu já baixo os dois (na casa de uma amiga, rs).

Minha indicação fica para Match Point então, na proxima indico novamente O Grande Ditador e vemos qual o pessoal escolhe.

Vamos ver o que o pessoal indica também.
 
Também não participei essa semana. No meu caso foi um misto de falta de tempo + procrastinação mesmo. :oops:

É meio clichê, mas eu queria rever Sociedade dos Poetas Mortos, que assisti há uns 11 ou 12 anos. Tem na Netflix.
 
Devido as circunstâncias atuais, não acham melhor decidir os filmes de duas semanas? Assim fica mais fácil pra quem tem internet limitada de se programar.
 
Devido as circunstâncias atuais, não acham melhor decidir os filmes de duas semanas? Assim fica mais fácil pra quem tem internet limitada de se programar.

Por mim pode ser sim, faço a indicação de Match Point para essa semana e O Grande Ditador para a proxima.

Match Point (1ª semana)

Sociedade dos Poetas Mortos (2ª semana)
O Grande Ditador (2ª semana)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo