• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Victory

Heruost

Banned
Victory, para quem não conhece, é mais uma criaçào do Marcelo Cassaro (eu sei q o cara num é muito popular aqui mas, fazer o q, né?). Eu tenho a minissérie Victory 2 e sempre tive curiosidade de ler Victory 1.

Qual nào foi minha surpresa ao descobrir q estão relançando Victory 1 com o nome de "Victory Contra Ataca" aqui no Brasil...

PQ a mudança de nome? Pq não é um simples relançamento. O que está sendo lançando aqui é uma nova versão, preparada para o mercado americano, onde Victory está sendo pública com relativo sucesso pela Image. A diferença para a versão original é que ela é maior (4 edições contra 3 na série original), é toda em cores e muitos dialogos e cenas originais foram refeitos...

Pontos postivos:
- A capa, com desenho do Roger Cruz é phoda..
- É toda a cores, o que talvez ajude a romper certos preconceitos
- O preço: 2,99
- A chance de alguns de nós aqui se verem retratados num grupos de garotos rpgistas q são os principais ao lado da personagem titulo... :mrgreen:

Pontos negativos:
- O papel da revista é um lixo
- A arte do Eduardo Francisco as vezs é deformada demais para o meu gosto
- Erro crasso do colorista: Na versão orginal, Lalo, um dos rpgistas, tem cabelo castanho, nessa aqui tá loiro!
 
Eu achei a ultima pagina da história totalmente apelativa e claramente direcionada para o mercado americano.. Tá certo q a Vitória já vive sdemi nua mas não precisava de um nu total...


Será q não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo