1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Victory

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Heruost, 4 Dez 2003.

  1. Heruost

    Heruost Banned

    Victory, para quem não conhece, é mais uma criaçào do Marcelo Cassaro (eu sei q o cara num é muito popular aqui mas, fazer o q, né?). Eu tenho a minissérie Victory 2 e sempre tive curiosidade de ler Victory 1.

    Qual nào foi minha surpresa ao descobrir q estão relançando Victory 1 com o nome de "Victory Contra Ataca" aqui no Brasil...

    PQ a mudança de nome? Pq não é um simples relançamento. O que está sendo lançando aqui é uma nova versão, preparada para o mercado americano, onde Victory está sendo pública com relativo sucesso pela Image. A diferença para a versão original é que ela é maior (4 edições contra 3 na série original), é toda em cores e muitos dialogos e cenas originais foram refeitos...

    Pontos postivos:
    - A capa, com desenho do Roger Cruz é phoda..
    - É toda a cores, o que talvez ajude a romper certos preconceitos
    - O preço: 2,99
    - A chance de alguns de nós aqui se verem retratados num grupos de garotos rpgistas q são os principais ao lado da personagem titulo... :mrgreen:

    Pontos negativos:
    - O papel da revista é um lixo
    - A arte do Eduardo Francisco as vezs é deformada demais para o meu gosto
    - Erro crasso do colorista: Na versão orginal, Lalo, um dos rpgistas, tem cabelo castanho, nessa aqui tá loiro!
     
  2. Ivan_RF

    Ivan_RF Usuário

    Fazia um bom tempo que não entrava nesse site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    E não é que a brasileirissima Victory ainda está entre as 5 primeiras !
     
  3. Heruost

    Heruost Banned

    Eu achei a ultima pagina da história totalmente apelativa e claramente direcionada para o mercado americano.. Tá certo q a Vitória já vive sdemi nua mas não precisava de um nu total...


    Será q não?
     

Compartilhar