• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

"Reino de Elven" é um chute no saco, pqp. O negócio é ver sem legenda mesmo.

Mas só vou cogitar comprar quando estiver em uma promoção de uns R$100. Mais que isso não pago.
 
Pois é, tá cheio de coisinhas assim. Faltou um trabalho competente na tradução, inclusive nos encartes internos.
 
Isso é pra matar, né? É um lance feito pra fã, edição de luxo e tal... custava dar uma caprichada?
 
"Reino de Elven" é um chute no saco, pqp. O negócio é ver sem legenda mesmo.

Mas só vou cogitar comprar quando estiver em uma promoção de uns R$100. Mais que isso não pago.
Poxa... Essa do Reino de Elven matou-a-pau. Não sabia que continha tantos erros de português assim não.... :osigh:

No submarino ano passado havia uma promoção por R$ 149,00 mais como minha situação financeira não anda muito boa, deixarei mais para frente.
 
Daí tu vê as comunidades de legendadores, uma gurizada trabalhando de graça e fazendo legendas de alta qualidade. Compara com esses borra-botas aí, que são pagos e fazem essa nhaca braba aí.
 
Poxa... Essa do Reino de Elven matou-a-pau. Não sabia que continha tantos erros de português assim não.... :osigh:

No submarino ano passado havia uma promoção por R$ 149,00 mais como minha situação financeira não anda muito boa, deixarei mais para frente.

Olha, eu fiquei em dúvida se é "adaga de ELVEN" que aparece na legenda, ou "adaga de NOLDORIN", de qualquer forma, há uns erros escabrosos desses, que, pra quem não sabe do que se trata, imagina que Elven/Noldorin é um lugar. Fiquei decepcionado com as legendas nesse sentido. E como o Skywalker falou acima, tem uma galera por aí que manda bem nas legendas. Uma outra versão das estendidas que tenho aqui, uma "genérica" :mrgreen: (de uma época que eu duvidava que isso ia chegar ao Brasil), tá muito melhor legendada.
 
Erros nas legendas, ou de tradução, ou, como o Meneldur disse, de português mesmo. Não são tantos, claro, mas pra quem se incomoda com isso, é chato. Nos encartes que vêm com cada um dos filmes, apesar da arte ser nota 10, alguns erros de tradução também aparecem. Não estou com eles em casa para dar algum exemplo, mas têm errinhos sim.
 
Última edição:
No submarino ta custando R$ 119,00, embora eu ainda ache que o preço ta bem salgado.
Vou esperar estar custando uns R$ 80,00 dai eu compro. :P
 
Bom pessoal, eu li todas as respostas, e nao vou citar todas ..
hehe'
Mas , eu pelo menos achei que está MUITO boa a tradução - legenda - , inclusive, na segunda vez que assisti os filmes, fiquei reparando na legenda e no que o ator fala, e APARENTEMENTE, nao há erros não. Apenas alguns errinhos, que não 'quebram o gelo' .. São erros bem basicos. Mesmo com esses erros, acho que vale a pena ver Merry e Pipin fumando seus cachimbos em Isengard :D'
 
Por favor, continuem encontrando 'problemas', e façam o relato detalhado deles aqui, porque, assim, eu nem ficarei tão ansiosa, e nem reclamarei de não poder comprar, ainda. :mrgreen:
 
Erros nas legendas, ou de tradução, ou, como o Meneldur disse, de português mesmo. Não são tantos, claro, mas pra quem se incomoda com isso, é chato. Nos encartes que vêm com cada um dos filmes, apesar da arte ser nota 10, alguns erros de tradução também aparecem. Não estou com eles em casa para dar algum exemplo, mas têm errinhos sim.

Sim, mas no próprio filme há esses erros? Ou são nos extras, encartes, etc? Isso que eu quis perguntar... Porque legenda já havia sido feita da vez que as estendidas foram lançadas no cinema, já estava pronta, nem haveria motivo para esses erros.
 
agora que eu soube que tem versões estendidas! eu consegui os meus 6 dvds por meios 'obscuros' em 2008 hahahaha.
hmmm 199,00 estou pensando..... pode ser que eles inagurem minha TV e DVD novos que eu quero comprar na proxima semana haha
 
Se tivesse a R$ 119,00 eu comprava. Sairia apenas R$ 10 CADA DVD. Preço melhor que esse, só falsificado em banca de camelô.
Pena que era alarme falso!!!

Eu quis comprar quando tava em R$ 150,00, mas não deu. É duro depender de clientes que atrasam pagamento ou simplesmente não pagam e somem.
 
puxa, tem blu ray da trilogia por 149,00 oh duvida.... Mas prefiro ainda versão estendida...
 
Última edição:
Sim, mas no próprio filme há esses erros? Ou são nos extras, encartes, etc? Isso que eu quis perguntar... Porque legenda já havia sido feita da vez que as estendidas foram lançadas no cinema, já estava pronta, nem haveria motivo para esses erros.

Sim, no próprio filme. Há algo, bem pequeno, nos extras também. Mas como só vi da Sociedade do Anel até agora, não posso falar sobre os outros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo