• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vera Fischer em noite de metaleira com Gabriel

Vovin

Steve Vai, The Mars Volta
Vera Fischer encarou um programa dos mais radicais na noite de domingo 25. A musa acompanhou o filho Gabriel, 13 anos, ao show da banda americana de rock metal Slipknot, no Claro Hall, na Barra da Tijuca. O garoto encarnou o espírito dos fãs dos roqueiros, que se apresentam mascarados no palco, e chegou à casa de shows com o rosto pintado e uma máscara em punho. À entrada do show, em frente aos fotógrafos, Gabriel fez questão de ensinar para a mãe a saudação dos metaleiros. Vera, bem-humorada, fez a vontade do filho.

urgente_03.jpg
 
Tenho orgulho da minha mãe, porque ela me levou no show do Sepultura e Ratos de Porão, na turnê do Roots (o ultimo show do Max, no Rio). Não tinha ninguem de maior pra me levar e a véia encarou na boa. :clap:

Independente de que banda é, de quem é e do gosto do garoto, é bacana ver uma mae assistir a um show pesado pro filho poder assistir.
 
Parece mina mesmo. •••••, esse moleque é foda (no mau sentido). Eu já tive 13 anos, já fui em show moleque e tudo mais. Minha mãe nunca foi em show comigo, embora eu não veja isso como um mal, mas o que mata é esse molequ mesmo. Tem que se fantasiar pra ir em show?!?

Tinha que curtir SLipknot mesmo, viu...
 
Ainda mais com dois termos que estão correlatos, mas que usado lado a lado não tem nada a ver o homem quis dizer apenas rock paulera. Mas como para ele rock paulera significa 'metal' então ele preferiu por 'sofisticação' dizer 'rock metal'.
Eu ri bastante foi do Maurício Kubrusly no Me Leva Brasil uma vez... falava 'rév metáu'. E dou um esporro de riso quando aparece a Amy Lee na TV e chamam ela de 'musa do gótico'.
 
ExtraTerrestre disse:
Ainda mais com dois termos que estão correlatos, mas que usado lado a lado não tem nada a ver o homem quis dizer apenas rock paulera. Mas como para ele rock paulera significa 'metal' então ele preferiu por 'sofisticação' dizer 'rock metal'.
Eu ri bastante foi do Maurício Kubrusly no Me Leva Brasil uma vez... falava 'rév metáu'. E dou um esporro de riso quando aparece a Amy Lee na TV e chamam ela de 'musa do gótico'.

:ahn?:

Rock Paulera?
Rock Paulera??
Rock Paulera???

Fazia anos que eu não ouvia alguém falar esse rótulo! :rofl:
Muito bem lembrado ExtraTerrestre!

Você é "das antigas" cara? :wink:
 
Fazia anos que eu não ouvia alguém falar esse rótulo!
Muito bem lembrado ExtraTerrestre!
Meu pai fala até hoje Rock Paulera. :lol:

Aliás, tem uma comunidade muito boa de gírias idosas no orkut, aprendi umas fodas lá.
 
das antiga eu sô nada... tenho 16 só... talvez é hábito de ouvir minha falar que pink floyd, led zeppelin e deep purple "é um rock muito paulera, cara, muito bom" [pink floyd é uma espécie de Deus iconoclasta pra ela e para a metade dos adultos que eu conheço e que viveram ná época dela]
 
ExtraTerrestre disse:
das antiga eu sô nada... tenho 16 só... talvez é hábito de ouvir minha falar que pink floyd, led zeppelin e deep purple "é um rock muito paulera, cara, muito bom" [pink floyd é uma espécie de Deus iconoclasta pra ela e para a metade dos adultos que eu conheço e que viveram ná época dela]

Que foda! Meu pai também é viciado em PF. Tem todos os cds e mais uns 3 dvds.

Aliás, ele também fala gírias antigas....Outro dia eu tava no quarto e ele entrou... Ele olhou meu som novo e disse: E aí, bota aí um som porreta!
:D

___

Eu fiz um cd de metal pra minha mãe hoje. Ela adorou. Tá certo que eu só botei balada, mas ela adorou de qualquer jeito.

Mas também, olha o set que eu botei:

1- The Bard´s Song ao vivo
2- Fiddler on the Green
3- Scarlet Rose
4- A Tale That Wasn´t Right
5- Beyond The Realms of Death
6- Stariway To Heaven
7- Heart of Steel
8- Fade To Black
9- Silent Lucidity
10- Rainbow Eyes
11- Believe
12- The Eagle Has Landed
13- Here I Go Again (Whitesnake não pode ficar de fora de nenhum cd de baladas!)
 
Que curioso, um colega meu foi neste mesmo show, com a mãe também... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo