1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vera Fischer em noite de metaleira com Gabriel

Tópico em 'Música' iniciado por Vovin, 29 Set 2005.

1. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Vera Fischer encarou um programa dos mais radicais na noite de domingo 25. A musa acompanhou o filho Gabriel, 13 anos, ao show da banda americana de rock metal Slipknot, no Claro Hall, na Barra da Tijuca. O garoto encarnou o espírito dos fãs dos roqueiros, que se apresentam mascarados no palco, e chegou à casa de shows com o rosto pintado e uma máscara em punho. À entrada do show, em frente aos fotógrafos, Gabriel fez questão de ensinar para a mãe a saudação dos metaleiros. Vera, bem-humorada, fez a vontade do filho.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. TT1

TT1 Dilbert

Tenho orgulho da minha mãe, porque ela me levou no show do Sepultura e Ratos de Porão, na turnê do Roots (o ultimo show do Max, no Rio). Não tinha ninguem de maior pra me levar e a véia encarou na boa. :clap:

Independente de que banda é, de quem é e do gosto do garoto, é bacana ver uma mae assistir a um show pesado pro filho poder assistir.

3. Eu queria era ver a Vera Fischer na rodinhas...

O que ia ter de punheteiro bulinando a velha ia ser brincadeira.

4. Metz

Metz ...

Filho com cara de filha. :eek:

5. Parece mina mesmo. •••••, esse moleque é foda (no mau sentido). Eu já tive 13 anos, já fui em show moleque e tudo mais. Minha mãe nunca foi em show comigo, embora eu não veja isso como um mal, mas o que mata é esse molequ mesmo. Tem que se fantasiar pra ir em show?!?

Tinha que curtir SLipknot mesmo, viu...

6. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Rock Metal?!?!!?!?!?

7. É um rótulo novo. Vamos discuti-o naquele outro tópico dos rótulos. :lol:

8. Beriadar

Um rótulo desses não merece comentários. Ainda mais pra banda que é ...

9. Metz

Metz ...

Banda? Pensei que no pagode se chamasse "grupo". :obiggraz:

10. Correção: conjunto. :)

11. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Ainda mais com dois termos que estão correlatos, mas que usado lado a lado não tem nada a ver o homem quis dizer apenas rock paulera. Mas como para ele rock paulera significa 'metal' então ele preferiu por 'sofisticação' dizer 'rock metal'.
    Eu ri bastante foi do Maurício Kubrusly no Me Leva Brasil uma vez... falava 'rév metáu'. E dou um esporro de riso quando aparece a Amy Lee na TV e chamam ela de 'musa do gótico'.

12. :ahn?:

Rock Paulera?
    Rock Paulera??
    Rock Paulera???

Fazia anos que eu não ouvia alguém falar esse rótulo! :rofl:
    Muito bem lembrado ExtraTerrestre!

Você é "das antigas" cara? :wink:

13. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Meu pai fala até hoje Rock Paulera. :lol:

Aliás, tem uma comunidade muito boa de gírias idosas no orkut, aprendi umas fodas lá.

14. Manda link aí Fara! :)

15. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

das antiga eu sô nada... tenho 16 só... talvez é hábito de ouvir minha falar que pink floyd, led zeppelin e deep purple "é um rock muito paulera, cara, muito bom" [pink floyd é uma espécie de Deus iconoclasta pra ela e para a metade dos adultos que eu conheço e que viveram ná época dela]

16. Só cara. Ow, esses rótulos antiguera detonam cara.

17. Krebain

Krebain Banned

Que foda! Meu pai também é viciado em PF. Tem todos os cds e mais uns 3 dvds.

Aliás, ele também fala gírias antigas....Outro dia eu tava no quarto e ele entrou... Ele olhou meu som novo e disse: E aí, bota aí um som porreta!
    :D

___

Eu fiz um cd de metal pra minha mãe hoje. Ela adorou. Tá certo que eu só botei balada, mas ela adorou de qualquer jeito.

Mas também, olha o set que eu botei:

1- The Bard´s Song ao vivo
    2- Fiddler on the Green
    3- Scarlet Rose
    4- A Tale That Wasn´t Right
    5- Beyond The Realms of Death
    6- Stariway To Heaven
    7- Heart of Steel
    8- Fade To Black
    9- Silent Lucidity
    10- Rainbow Eyes
    11- Believe
    12- The Eagle Has Landed
    13- Here I Go Again (Whitesnake não pode ficar de fora de nenhum cd de baladas!)

18. Beriadar

Ontem eu mandei um pra guria, saiu sem querer .. "Da pesada!" .. :(

19. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

uma vez ao invés de saca, entende, fraga, saiu 'morô'?

20. Fafa

Fafa Visitante

Que curioso, um colega meu foi neste mesmo show, com a mãe também... :think:

Compartilhar