• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vencedores da Promoção

Imrahil

Kyknos kyknón
Pessoal, minhas apologias: acabei não anunciando os nomes dos vencedores da promoção do livro 100 Respostas (é a idade e o excesso de trabalho cobrando seu preço). Além do mais, não sabia se eles já tinham recebido o prêmio. Antes tarde do que nunca; aqui estão eles:

Regina Keiko Murakami

Jennifer Viezzer

Alexandre Marreco de Oliveira

Mais uma vez, parabéns pra todos e um ótimo fim de ano!
 
Tá eu confesso. Escrevi a tosqueira da natação das árvores. Pô nao pensei que o Cisne fosse levar aquilo a sério!

(ah, sim já li o livro, Cisne. Muito bom. Tem um probleminha aqui e ali a ser corrigido para a próxima edição. Obrigada)
 
Pois é... eu ganhei também!
Eu escrevi sobre o fim da Sociedade do Anel. Era uma curiosidade que eu tinha logo que comecei a me interessar por Tolkien e achei que poderia ser uma curiosidade de outras pessoas também. Pelo visto o Cisne gostou da curiosidade. :obiggraz:
Valeu pela parabenização Pandatur! :mrgreen:

Marreco Herunolë, que já exibiu o livro para toda Toca-ES... hehehe :lol:
 
Parabéns a todos!
Esses dias estava no Shopping Iguatemi de Campinas e entrei na Saraiva. E o que eu encontro? O 100 Respostas! Parabéns mesmo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo