1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vencedores da Promoção

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Imrahil, 21 Dez 2004.

1. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Pessoal, minhas apologias: acabei não anunciando os nomes dos vencedores da promoção do livro 100 Respostas (é a idade e o excesso de trabalho cobrando seu preço). Além do mais, não sabia se eles já tinham recebido o prêmio. Antes tarde do que nunca; aqui estão eles:

Regina Keiko Murakami

Jennifer Viezzer

Alexandre Marreco de Oliveira

Mais uma vez, parabéns pra todos e um ótimo fim de ano!

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Regina??

Eu acho que conheço essa Regina :aham:

3. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Tá eu confesso. Escrevi a tosqueira da natação das árvores. Pô nao pensei que o Cisne fosse levar aquilo a sério!

(ah, sim já li o livro, Cisne. Muito bom. Tem um probleminha aqui e ali a ser corrigido para a próxima edição. Obrigada)

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Primula! Parabéns! :clap:
    E parabéns ao Alexandre e à Jennifer também!

5. Marreco Herunolë

Marreco Herunolë Temporada de Coelho!

Pois é... eu ganhei também!
    Eu escrevi sobre o fim da Sociedade do Anel. Era uma curiosidade que eu tinha logo que comecei a me interessar por Tolkien e achei que poderia ser uma curiosidade de outras pessoas também. Pelo visto o Cisne gostou da curiosidade. :obiggraz:
    Valeu pela parabenização Pandatur! :mrgreen:

Marreco Herunolë, que já exibiu o livro para toda Toca-ES... hehehe :lol:

6. parabens a todos que ganharam! :cheers:

7. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Parabéns aos felizardos!!! :clap:

8. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Parabens ao vencerdores super criativos... Eles merecem!! :mrgreen:

9. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Parabéns a todos!
    Esses dias estava no Shopping Iguatemi de Campinas e entrei na Saraiva. E o que eu encontro? O 100 Respostas! Parabéns mesmo!

10. WaneArwen

WaneArwen Usuário

parabéns à galera...!

11. mellwe edhel

mellwe edhel Usuário

Parabens aos ganhadores!! :D :D

12. WaneArwen

WaneArwen Usuário

hehehehe
    parabéns!

Compartilhar