1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vejam Meu Sistema!

Tópico em 'RPG' iniciado por Vinci, 19 Dez 2002.

1. Vinci

Vinci Usuário

O UZ64RPG
    Unofficial
    Zelda
    64
    Role
    Playng
    Game

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Por favor, me ajudem!

2. Vinci

Vinci Usuário

Pô pessoal, dá uma olhadinha...

3. Goba

Goba luszt

Olhei, está ate divertido!!!! Continue desenvolvendo-o q ele pode ser tornar um belo sistema!!! UHUUU!! :lol: :lol: :lol:

Recado dado, duvidas, opinioes and stuff de mestrar e criar? Vá em Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre! pelo link a seguir e deixem seu post! seja iniciante, quereno iniciar, ja mestro a algum tempo, e mestro!!! ate mesmo o sou fodao!!!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:

4. Vinci

Vinci Usuário

Valeu!
    Eu to tentando desenvolver perícias que até agora elas só englobam combate...

5. Goba

Goba luszt

OLALALALALA! De volta com mais um post! :mrgreen:

Bom, qto às perícias desenvolva algumas ligadas à magia e para tornar mais realista algo que não pareça ser tão útil em aventuras, ou combate, como tecer redes, ou até mesmo caçar ratos.... :o?:

Você deve estar com a face que eu coloquei acima, não? :lol: HUAHUAHUA!!! :lol:

Digo isso pois te dá a possibilidade de criar situações inusitadas e até mesmo sem lógica em que elas precisarão ser usadas, e isso rende algum humor para a campanha....!!! 8-)

Bom, é isso!!!

Rolados os dados, que venha o resultado! 8-)

Elen síla lúmenn omentielvo! : :beer:

Eu faço parte! E você!? Clube dos Escritores! :aham: :aham: :aham:

6. -Feanor-

-Feanor- Usuário

"a pasta compactada é inválida" :|

7. rei_elessar

rei_elessar Usuário

8. Stein

Stein Usuário

E a sua só tem a Home Page, só falta o e-book :)

9. rei_elessar

rei_elessar Usuário

é pq é do SdA:RPG! e tah prontíssima!

Compartilhar