• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vejam Meu Sistema!

Olhei, está ate divertido!!!! Continue desenvolvendo-o q ele pode ser tornar um belo sistema!!! UHUUU!! :lol: :lol: :lol:

Recado dado, duvidas, opinioes and stuff de mestrar e criar? Vá em Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre! pelo link a seguir e deixem seu post! seja iniciante, quereno iniciar, ja mestro a algum tempo, e mestro!!! ate mesmo o sou fodao!!! http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=12916

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 
Valeu!
Eu to tentando desenvolver perícias que até agora elas só englobam combate...
 
OLALALALALA! De volta com mais um post! :mrgreen:

Bom, qto às perícias desenvolva algumas ligadas à magia e para tornar mais realista algo que não pareça ser tão útil em aventuras, ou combate, como tecer redes, ou até mesmo caçar ratos.... :o?:

Você deve estar com a face que eu coloquei acima, não? :lol: HUAHUAHUA!!! :lol:

Digo isso pois te dá a possibilidade de criar situações inusitadas e até mesmo sem lógica em que elas precisarão ser usadas, e isso rende algum humor para a campanha....!!! 8-)

Bom, é isso!!!


Rolados os dados, que venha o resultado! 8-)

Elen síla lúmenn omentielvo! : :beer:

Eu faço parte! E você!? Clube dos Escritores! :aham: :aham: :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo