• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vcs acreditavam q o BRASIL seria penta??

Bom, acreditava sim e principalmente pelo que falavam, dizia um boato que o presidente na Fifa tinha pedido à seleção em 98 para perder pela crise econômica que estava a França e que se o fizessem na próxima copa facilitaria para que levassemos o penta...porém, pessoas que não estavam acreditando onde a seleção estava chegando inventou mil e uma desculpas para dizer que foi comprado(tudo bem que os abirtros foram mesmo)mas tiveram um bom desempenho com times ruins, só isso :lol:
Eu não acreditava pq:
Até as semi-finais eles chegariam, mas ai teriam times um pouco mais dificeis como: França, Argentina, Inglaterra, etc,(eu e muitos outros pensavam assim)e o Brasil não passaria, mas depois calou a boca de todo mundo, inclusive dos que falavam mal do Felipão e do Romário!!!(estava falando mal do Ronaldo).
A seleção mostrou garra e ginga, e o Cafu: 100% Jardim Irene!!!
Agora sem zueira, o Jardim Irene fica atrás da minha casa(sério! alguns minutos de caminhada e vc está nele)diz minha mãe, eu não sei se isso é verdade, que conheceu o Cafú pequeno(baby ainda, atés seus...10 anos talvez)e meu pai conhece o pai dele(isso é verdade que outro dia vi os dois conversando antes da copa). Quem diria né?
 
as pessoas falavam de Verón e Beckham e se esqueciam de Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. E quem vc acha que jogou mais bola? a resposta vc pode ver que esteve nas mãos do Cafu por um bom tempo... uns 5kg de ouro :)

pra falar a verdade eu postei mais pra lembrar que vale a pena prestar atenção à propaganda do Clube dos 13 (pra variar muito bem elaborada e, consequentemente, inteligente).
Esse comercial diz tudo.
 
Ogden disse:
pra falar a verdade eu postei mais pra lembrar que vale a pena prestar atenção à propaganda do Clube dos 13 (pra variar muito bem elaborada e, consequentemente, inteligente).
Esse comercial diz tudo.

Eh, tb gostei mt... fo legal o "Es nosotros en la fita" ... hehehe
 
Eu com certeza acreditava, porque todo ano acredito nisso e parece que eu sou muito poderoso e responsavel pela vitoria :oops:

Tá certo que eu mal assisti os jogos, mas pelo menos sabia como perguntar o resultado, pois acordar de madrugada em epoca de colegio não é comigo. :wink:
 
eu acreditava....todo mundo me zoava ,mas eu sempre disse(principalmente depois do amistoso com Portugal) q eu tinha fé q o Brasil seria Penta...
 
Qui lindhiuuu!!!
Todu mundio istassi afalandiu da çelessãozi! Eu tamben vi afala!
Desdiu primssipiu du comessio eu sempri acrediteisse qui a çelessão seria pentchia! Issiu prusque, fora us varius imeos qui mi amandaram com as hestórias sobri as farcratiuas e sacanajies qui ouvi na urtimia cópia, e tambemzi us imeos com as macumbias i hestórias di qui u Brazil sesse pentchia; eu acreditiei pralá di bem fundio qui u Brazil ia aganhá, i comu nenguéim tava acreditiandiu nissu, issiu mi deuzi mais certezia, prusque semprie quandiu ninguem boriafé o Brazil vai la i ganhia(im 94 ninguiém botiou fé nu aPerrera i eli ganhouzi!)
De restiu, foi só alegria!
QUI LINDHIUU!!!!
BRAZIL É PENTCHIIIAAAA!!! MAIS FÁÇIL DI APRANUMÇIA DI QUI TRETCHIAAAA!!!!!!

Isso eu agarantiu!!![/b]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo