• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VAM - Valinóreo Awards of Music 2004

Status
Fechado para novas mensagens.
Bem, se ser eclético é isso, então é como o comunismo, só funciona na teoria, porque tenho muitos amigos que se dizem "ecléticos" e ouvem CPM, Avril, CBJ, LP e etc....e curiosamente todas essas bandas tão na moda...
 
-Felagund- disse:
Bem, se ser eclético é isso, então é como o comunismo, só funciona na teoria, porque tenho muitos amigos que se dizem "ecléticos" e ouvem CPM, Avril, CBJ, LP e etc....e curiosamente todas essas bandas tão na moda...

Entao talvez eu seja uma pessoa muito rara hoje em dia :mrgreen:


Fela disse:
Eu me considero True metal, mas gostos de bandas de outros estilos mas tenho paixão por metal...

Prefiro ignorar essa parte do post, ops, nao ignorei.
 
-Felagund- escreveu:
Bem, se ser eclético é isso, então é como o comunismo, só funciona na teoria, porque tenho muitos amigos que se dizem "ecléticos" e ouvem CPM, Avril, CBJ, LP e etc....e curiosamente todas essas bandas tão na moda...


Entao talvez eu seja uma pessoa muito rara hoje em dia
Pode ser, mas pense que a geração de ecléticos de13/14 anos tem essas bandas que eu citei como exemplo...
 
Litzhel disse:
Aurus disse:
Opa nunca disse que eclético e o que gosta de modinha =P
E se você ler com a entonação certa vai ver perceber um sutil humor no meu post, e tals :roll: Que talvez o thico e o lord tenham entendido, ou não. :roll: :obiggraz:

Nao citei ninguem no meu post, Alef (ou seria Aleph)?

É que eu que comecei com a historia de true.=P
É Aleph. =]


Litzhel disse:
-Felagund- disse:
Bem, se ser eclético é isso, então é como o comunismo, só funciona na teoria, porque tenho muitos amigos que se dizem "ecléticos" e ouvem CPM, Avril, CBJ, LP e etc....e curiosamente todas essas bandas tão na moda...

Entao talvez eu seja uma pessoa muito rara hoje em dia :mrgreen:

Bom ser eclético não é gostar do que ta na moda, e ser True não é gostar de um só estilo, True e toda banda que se mantem fiel a sua proposta, sempre fazendo o melhor, não ligando pra moda ou se é comercial e tals, isso é ser True, não é como algumas bandas que hoje em dia tem até chocolate. :roll:
E quanto a ser eclético e gostar de diversos estilos musicas diferentes oras, isso não significa gostar do que ta na moda, voce pode ser eclético gostando de musica clássica, pop(dos anos 80 pra baixo era bom ta), metal, rock classico, new age. da pra ser eclético gostando de coisas boas.(e true, o que faz de você um true eclético :roll: ) :obiggraz:
 
Aurus disse:
Litzhel disse:
Aurus disse:
Opa nunca disse que eclético e o que gosta de modinha =P
E se você ler com a entonação certa vai ver perceber um sutil humor no meu post, e tals :roll: Que talvez o thico e o lord tenham entendido, ou não. :roll: :obiggraz:

Nao citei ninguem no meu post, Alef (ou seria Aleph)?

É que eu que comecei com a historia de true.=P
É Aleph. =]


Litzhel disse:
-Felagund- disse:
Bem, se ser eclético é isso, então é como o comunismo, só funciona na teoria, porque tenho muitos amigos que se dizem "ecléticos" e ouvem CPM, Avril, CBJ, LP e etc....e curiosamente todas essas bandas tão na moda...

Entao talvez eu seja uma pessoa muito rara hoje em dia :mrgreen:

Bom ser eclético não é gostar do que ta na moda, e ser True não é gostar de um só estilo, True e toda banda que se mantem fiel a sua proposta, sempre fazendo o melhor, não ligando pra moda ou se é comercial e tals, isso é ser True, não é como algumas bandas que hoje em dia tem até chocolate. :roll:
E quanto a ser eclético e gostar de diversos estilos musicas diferentes oras, isso não significa gostar do que ta na moda, voce pode ser eclético gostando de musica clássica, pop(dos anos 80 pra baixo era bom ta), metal, rock classico, new age. da pra ser eclético gostando de coisas boas.(e true, o que faz de você um true eclético :roll: ) :obiggraz:
Poruqe você mudo totalmente seu discursso?
 
True é o cacete... o cara se vendeu! Falou mal da dita banda favorita dele... decepcionou a todos. :lol:


Mas então, eu penso como a Litz. Justamente, quem é eclético nos dias atuais é aquele que não se deixa levar pela moda. Curte os estilos que realmente gosta. Não é necessario ser um metido a underground para isso, alias, desses são piores que os modistas para mim, ele são os mais posers, já que querem dar uma idéia d'Os entendidos em música porque conhecem bandas de reggae do Cazaquistão. Aquele que conhece e assim é eclético, é aquele que gosta do que realmente gosta(frase estranha, mas), isto é, não se deixa levar pelo Felipe Dylon de hoje, etc. E além disso aquele que conhece bem o estilo que não curte para ter argumentos suficientes para dizer porque não gosta. :)
 
Certo, Felipe Dylon, ecletismo e coisas do tipo.

Ainda faltam alguns jurados enviarem suas indicações!

E povo, já pode começa r a me enviar, quero agilizar tudo!!!
 
-Felagund- disse:
-Felagund- escreveu:
Bem, se ser eclético é isso, então é como o comunismo, só funciona na teoria, porque tenho muitos amigos que se dizem "ecléticos" e ouvem CPM, Avril, CBJ, LP e etc....e curiosamente todas essas bandas tão na moda...


Entao talvez eu seja uma pessoa muito rara hoje em dia
Pode ser, mas pense que a geração de ecléticos de13/14 anos tem essas bandas que eu citei como exemplo...

Mas a maioria das pessoas q estão em 13/14 anos estão com o senso crítico em formação, não se pode julgar a maioria, as pessoas pegam o q lhe oferecem, ninguém vai atrás de algo sem um pequeno conhecimento anterior, seja indicação, etc.

Se vc não sabe da existência de algo, isso simplesmente não existe, fácil assim.
 
Urd Sama disse:
Mas a maioria das pessoas q estão em 13/14 anos estão com o senso crítico em formação, não se pode julgar a maioria, as pessoas pegam o q lhe oferecem, ninguém vai atrás de algo sem um pequeno conhecimento anterior, seja indicação, etc.

Se vc não sabe da existência de algo, isso simplesmente não existe, fácil assim.

Com certeza, não quer dizer que se alguém com 13/14 anos curta Pop daqui a há 2 anos ainda estará gostando disso. Com o passar dos anos seu senso vai aumentando e se conhecimento também, isso fazem como encontrar novos rumos. Isso não só para a música, mas como para a vida de uma maneira geral. É claro que isso não é certo, depende de pessoa para pessoa.
 
Eu tenho 13/14 anos, e tenho senso critico, mesmo vocês querendo achar que ñ, nessa idade temos senso sim...
 
-Felagund- disse:
Eu tenho 13/14 anos, e tenho senso critico, mesmo vocês querendo achar que ñ....

Eu não vi ninguém dizendo isso.

E é claro, para tudo há exceções.

Outro detalhe também é que eu achava também que tinha senso para as coisas quando tinha 13/14... agora eu olho para trás e vejo que não é bem assim. Nada contra foi, isso não quer dizer que com você vá ser igual.
 
Eu não vi ninguém dizendo isso.
Podem ñ ter tido a intenção mas pareceu :wink:

Outro detalhe também é que eu achava também que tinha senso para as coisas quando tinha 13/14... agora eu olho para trás e vejo que não é bem assim. Nada contra foi, isso não quer dizer que com você vá ser igual.
Pode até ser que eu siga o seu exemplo e quando cresce eu aumente o senso critico, mas duvido, eu evlui MUITO, eu amava Charlie Brown CPM, Detonautas LP e etc...
Agora so metalero com muito orgulho emuito dificilmente deixarei de ser...
 
Pode até ser que eu siga o seu exemplo e quando cresce eu aumente o senso critico, mas duvido, eu evlui MUITO, eu amava Charlie Brown CPM, Detonautas LP e etc...
Agora so metalero com muito orgulho emuito dificilmente deixarei de ser...


Então pronto cara. Aí você vê que já evoluiu do que você foi um dia. Mas isso não quer dizer que você vá parar por aí... quem disse que daqui há uns ano ou até meses você não estará curtindo um Rock Prog, ou então um Jazz. Nunca se sabe.
 
Gandalf disse:
Pode até ser que eu siga o seu exemplo e quando cresce eu aumente o senso critico, mas duvido, eu evlui MUITO, eu amava Charlie Brown CPM, Detonautas LP e etc...
Agora so metalero com muito orgulho emuito dificilmente deixarei de ser...


Então pronto cara. Aí você vê que já evoluiu do que você foi um dia. Mas isso não quer dizer que você vá parar por aí... quem disse que daqui há uns ano ou até meses você não estará curtindo um Rock Prog, ou então um Jazz. Nunca se sabe.
as acho que to evoluindo dentro do metal, antes era só iron, depois eu comecei a curti melódico, agora to indo pro Death e Industrial...
 
Idril, desculpe, ando meio ocupado. Tive vestibular hoje e tenho amanhã de novo. Mando a lista na Sexta-Feira, promessa....



Só umas perguntas:

1. Nós jurados (eu, vc, Thico, Bruno) indicamos as pessoas/tópicos e todos votam, ou é o contrário (todos indicam e nós votamos).

2. Quantos indicados por categoria ?




Sexta-Feira a lista vai, prometo... :wink:
 
Jurados indicam para todos votarem depois. Antes, o propósito era ter premiação em duas catregorias: jurado e popular. Mas resolvi unificar tudo, etc.

No primeiro post tem as informações de quantos por categoria, etc.
 
Num sei... eu perguntei pra Idil faz tempo, mas ela num me explicou... :(

Eu num entendi direito isso até agora (Lord, larga as drogas). :(
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo