• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valorant

O jogo foi lançado hoje aqui na América Latina. Só que está em Beta fechado, ou seja, você precisa receber uma key para poder ter acesso ao jogo. A forma de receber esta key é um pouco peculiar.

"Para obter uma chave de acesso, é preciso vincular sua conta da Riot Games com a plataforma de stream Twitch e assistir a gameplays de influenciadores que já estão com o game em mãos. É necessário assistir às transmissões por, no mínimo, duas horas. Quanto mais horas o usuário participar, maior a chance de receber uma key.

No entanto, vale ressaltar que o processo é aleatório e pode demorar mais para alguns jogadores do que para outros. Ao receber, a chave fica disponível no painel de notificações em sua conta da Twitch e é possível ganhar o código de acesso enquanto estiver offline."

O link abaixo irá te ensinar o passo-a-passo para criar a conta em ambas plataformas e obter a key.

 
Nossa, será que não tinha como eles fazerem de um jeito mais simples? Que "método" mais bizarro. Não duvido que alguém acabe pegando ranço do jogo só por causa disso.
 
Consegui a key, e sim foi dessa forma não usual, e pude jogar.

Veredito depois de 2 > 3 horas jogadas: CS:GO com uma nova roupagem, a sensação no final da partida é a mesma, as taticas são praticamente as mesmas. Acho que esse jogo tem muito mais apelo para o publico de CS:GO do que para o publico de Overwatch (fazendo um comparativo bruto).

Eu me enquadro no publico de Overwatch, então ja devem imaginar o apelo que teve para mim.

A questão do sucesso: O jogo é muito leve, roda em um computador muito simples de uma maneira muito boa (e não fica feio), se quem tem acesso a um computador simples procurar por um jogo do genero, com certeza vai cair nesse, e vai testar. A questão é se vai cair no gosto do publico no geral, o jogo é descaradamente CS:GO, pode ser que os jogadores migrem no começo mas depois voltem (pro CS:GO), ou a comunidade (do CS:GO_ consiga se manter forte para atrair publico (as comunidades da Riot costumam ser bem tóxicas).

Vamos aguardar para ver, se de inicio tinha me mostrado promissor por conta da capacidade da Riot de manter uma comunidade forte e ativa, o que poderia atrair o publico que se perdeu no Overwatch, por outra me mostrou um jogo não tão atrativo para esse publico no quesito gameplay (pelo menos não tão atrativo para a comunidade de Overwatch).
 
Última edição:
A questão do sucesso: O jogo é muito leve, roda em um computador muito simples de uma maneira muito boa (e não fica feio), se quem tem acesso a um computador simples procurar por um jogo do genero, com certeza vai cair nesse, e vai testar.

Então a principal (e talvez única grande vantagem) seria poder ser ótimo pra quem tem uma máquina mais simples roda-lo com desempenho gráfico satisfatório e que em condições normais seria impraticável com o CS: GO?
 
Então a principal (e talvez única grande vantagem) seria poder ser ótimo pra quem tem uma máquina mais simples roda-lo com desempenho gráfico satisfatório e que em condições normais seria impraticável com o CS: GO?

Sim, uma das vantagens é essa.

Demorou muito tempo? Eu ainda estou na duvida se quero jogar este jogo. :lol:

Fui trabalhar e deixei meu pc em um stream, quando voltei nao tinha recebido ainda. Mudei o stream para um que sempre acompanho e em 5 > 10 minutos recebi a key.

Não sei se algum desses fatores tem algo a ver ou se foi sorte.
 
Última edição:
O jogo será finalmente lançado em 02 de junho.

Achei bem bacana eles colocarem a data de lançamento em várias línguas diferentes.

 
O jogo será finalmente lançado em 02 de junho.

Achei bem bacana eles colocarem a data de lançamento em várias línguas diferentes.

Tristemente estou perdendo o interesse pelo jogo, ou pelo menos o hype. Vamos ver se o pessoal como um todo também ou se o jogo consegue se manter relevante.
 
Última edição:
Eu coloquei mais pelo áudio em português, mas tem o Shroud transmitindo também. O canal dele está com mais de 200 mil assistindo.
 
Nah. Eu nem sei do que se trata e não tenho paciência pra ver outros jogando videogame. Só cliquei de curioso, mesmo, e escutei por cinco minutos. Como não estava acontecendo nada, ele precisou encher linguiça falando bobagens. Kkk
 
Só para constar que o Shroud estava com 330 mil espectadores agora a pouco. A transmissão direta estava com mais de 150 mil, além de outros streamers passando o jogo. Isto apenas no twitch, sendo que o Youtube e outras mídias estão passando.

Digo isto para mostrar que o jogo está crescendo no competitivo. Isto é bem legal! Mostra um novo cenário de competitivo vindo forte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo