• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Valesca Popozuda quer cantar nas Olimpíadas do Rio com Ivete Sangalo

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Valesca Popozuda tem uma ideia de como fazer os Jogos Olímpicos do Rio de 2016 ficarem ainda melhores. É só deixar ela cantar ao lado de Ivete Sangalo. Essa foi a dica da funkeira em conversa com o jornal "Extra" para tornar o evento no Brasil inesquecível.

valesca-popozuda-13082012.jpg

Valesca Popozuda é famosa por suas canções com letras cheias de palavrões e referências a sexo (Foto: AgNews)​

"Com axé e funk ninguém fica parado! Quero fazer um dueto com Ivete Sangalo na abertura das Olimpíadas do Rio", comentou Valesca quando perguntada sobre como fazer da cerimônia carioca uma festa super animada.

Já sua colega de funk, Mulher Melão, tem outras sugestões:
"Eu quero a tocha! Quero acender a pira e botar fogo nas Olimpíadas e no povo. O revezamento tem que ser feito pelas mulheres-frutas. Tenho certeza que não deixaríamos o fogo apagar".

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo