• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Vai ter Brasil? "GTA 6" pode ambientar missões na América do Sul

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Embora a Rockstar esteja trabalhando em conteúdos online para o "GTA V" e nas etapas mais avançadas no desenvolvimento de "Red Dead Redemption 2", ela provavelmente também já está desenvolvendo o próximo jogo de sua principal franquia.

Segundo o canal do Youtube TheKnow (que já chegou a vazar informações e imagens de "Dark Souls III" antes do anúncio oficial) o "GTA VI" poderá ter uma protagonista feminina e ser ambientado em diversas locações: uma cidade similar a Miami e missões localizadas na América do Sul, acendendo a esperança de ter missões aqui no Brasil! O lançamento seria entre 2021 e 2022.

O canal não especificou se será apenas uma protagonista feminina ou se teremos um grupo similar ao de "GTA V", com os 3 protagonistas.

Mesmo após 5 anos de lançamento, o quinto jogo da série ainda está entre os mais vendidos em diversos locais do mundo, tudo graças aos conteúdos constantes de "GTA Online", que traz novas missões, veículos e outros conteúdos relacionados. Recentemente, o game ultrapassou 90 milhões de cópias vendidas

fonte
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Será épico se a Rockstar inserir missões em Brasília como: acompanhar políticos em festas do lenço, extorquir rivais, escoltar operadores de empreiteiras, contrabandear cigarros, tênis e eletrônicos em Ciudad del Este... tudo isso fugindo dos hômi da Federal.
 
Não duvido que a Rockstar se supere mais uma vez,afinal,ela costuma fazer coisa boa.Porém,para quem começou a jogar GTA em meados de 2006,era mais do que esperado que o CJ retornasse em um futuro próximo. Mas o game ainda não saiu e muita coisa ainda pode acontecer.
 
Adoro o canal The Know.
Mas usualmente eles não tem noticias em primeira mão. Geralmente eles fazem um roundabout das noticias semanais. A fonte deve ter sido outra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo