1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Urina humana é bom fertilizante, conclui estudo finlandês

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 10 Out 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Pesquisadores constataram que repolhos adubados com o líquido cresceram mais.
    Novo método orgânico não influiria no sabor dos alimentos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tuor

Tuor Usuário

Então quer dizer que se eu mijar urinar num pé de repolho ele cresce melhor?! Que legal! :mrgreen:

3. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Isso vai transformar jardim em banheiro....Triste!!!Odeio gente porca!!!:P
    Alisson,eu não queria comer esse repolho....

4. Tuor

Tuor Usuário

Apesar de que não faz diferença, pois o povo coloca cocô fezes e você [eu também] come! Eu sei é que se isso vira moda aqui, os porcos brasileiros que urinam nos muros e pés de prédios vão fazer a festa! :lol:

Última edição: 10 Out 2007
  5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

ENtão mijar nas praças é um bem para o meio ambiente?

6. Tuor

Tuor Usuário

Caramba, vai ser um inferno se o povo porco ler isso e gostar da idéia. As praças públicas vão se transformar em banheiros públicos. Mas pelo que parece, faz bem à natureza... :blah:

7. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

Eca eu que não queria comer esse repolho ...
    Se faz bem eu não sei ... mas já vi muitos homens fertilizando árvores por ai ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ajude o meio ambiente :roll:

8. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

ureia - um otimo fertilizante - e urina se diferem apenas pela adicao do H2O na substancia, logo, quando a urina seca se torna ureia, ajudando mesmo as plantas.

Mas quem vai aguentar o cheiro de mijo depois de uma constante fertilizacao? hehe

9. Uncle

Uncle Sou cool

Quem diria. Pensei que só o número 2 fosse fertilizante.

10. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

vivendo e aprendendo. :cerva:

Compartilhar