• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Espectacular RPG para jogar no browser!

ncore

Usuário
Olá Pessoal, já não venho aqui a algum tempo...
tongue.gif
basicamente so novo por estas bandas e como "presente" venho passar a palavra ao pessoal que se interessa por jogos em constante desenvolvimento. Falo de Fallen Sword e convido-os a conhecerem este jogo que é bastante viciante!

É parecido com world of warcraft, cama.. parecido em aspectos de inventário e mecanica; pois por ser um jogo via browser não tem muitos recursos para certas animações, mas acredito que logo chegará a esse feito.

Basicamente o jogo baseia-se na matança de monstros. Uns faceis outros dificeis. Na formação de grupos e amigos para completar diferentes tipos de objectivos mais duradouros. Também na formação de clans/guildas, bastante divertido!

A mecanica da personagem é muito simples mas extremamente vicante, contém Ataque, Armadura, HP, Defesa e Dano; e conforme vai se subindo de nivel, vai tendo direito a usar "Peças" (Equipamento extra por ex: Espada, Armadura, Aneis etc), e claro, dinheiro! Poderás também completar demandas ou famosas quests. O jogo tem um mercado excepcional onde podes trocar items e vender ao bom estilo de world of warcraft ou ebay.

É super viciante e não tem qualquer custo!! O mais engraçado é que diariamente jogam a volta de 5.000 jogadores! Tendo em conta que se joga a partir de um site, é Obra!!

Bom para se dizer bem ou mal só mesmo experimentando. Cliquem e divirtam-se!!

http://www.fallensword.com
 
Última edição por um moderador:
Tomei a liberdade de editar se post e tirar seu código de referência para o site, deixando só o link do mesmo. Espero que não se importe :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo