• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[TV] Robinson Crusoé

Anica

Usuário
CLÁSSICO DA LITERATURA, ROBINSON CRUSOÉ VAI VIRAR SÉRIE!

Mais um náufrago chegará à TV americana - e não é mais um sobrevivente da ilha de "Lost", e sim um clássico personagem da literatura que vai ganhar seriado.

A emissora NBC deu o sinal verde para a produção de "Robinson Crusoe", série dramática inspirada no famoso livro do náufrago escrito por Daniel Defoe. A exemplo da obra literária, a atração será centrada na relação entre o personagem principal e seu servo leal, Sexta-feira, e os perigos enfrentados por eles, como canibais e felinos selvagens; mas também terá um diferencial: a habilidade de Crusoé em construir ferramentas e equipamentos.

"Será algo meio MacGyver, com um pouco de história sobre descobertas pessoais, algo de comédia e um misto de 'Náufrago' (o filme de Tom Hanks) com 'Survivor'", explicou o diretor do canal, Ben Silverman, em entrevista publicada no Yahoo!News.

Segundo a NBC, a primeira temporada de "Robinson Crusoe" terá 13 episódios, e deverá ser lançada ainda em 2009. Ainda não se sabe quem viverá o personagem-título mas o dono do papel deverá ser um inglês, em respeito à nacionalidade de Crusoé; e tudo indica que a série será filmada na Austrália. Apropriado, não?

Fonte: Séries Etc.
 
Nossa que bacana.
Acho que dá muito pano pra manga. Se bem feito acredito que possa ser uma bela diversão.

Se bem que me veio agora. E se virar uma Xena ou Hércules???
Espero que não!
 
A história de Crusoe já foi objeto de várias adaptações cinematográficas, entre as quais a de Luis Buñuel, com Dan O'Herlihy e Jaime Fernandez nos papéis principais, datada de 1952.

Vejamos agora a nova....xD
 
Legal ! odoro a história de Robinson Crusoé!
Hum mas sabe as vezes tenho vontade tb de ficar num ilha só ,sem preocupações e tals ,somente estando euu e prontoo ! Ótimo lugar pra refletir e sair deste mundo desgastante!
huahuahua mas é claro q levaria alguem comigo! ^^ srsrrsrsrsrsrsrsrsrs :rofl:¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo