• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV Cultura

Um dado curioso é que, a TV Cultura nem sempre foi pública, originalmente, era uma empresa privada pertencente a Assis Chateaubriand ao lado de outras como a TV Tupi, com a crise dos Diários Associados, foi adquirida pelo Governo Paulista através Fundação Padre Anchieta.
 
A TV Cultura já teve o diferencial de ser um canal que pra vermos documentários, filmes, musicais e produções de boa qualidade, sendo diversos inéditos na TV brasileira, mas hoje com o avanço da Internet as pessoas encontram isso com mais facilidade e aí fica cada vez mais difícil fazer esse canal ser inovador como já foi diversas vezes. Apesar de todos os problemas que a emissora tem pra se manter, não há como criticar o baita legado histórico que ela teve.
 
Bem, verdade seja dita: a TV, sendo estatal, nem precisa ser inovadooora. Basta ter uma programação de qualidade. Sempre tem alguém disposto a só clicar na TV e assistir ao que estiver passando, sem o estresse de correr atrás de conteúdo bom. É uma espécie de curadoria. Se for de qualidade, pode ser o feijão com arroz que se encontra no Youtube. XD
 
O "inovador" que eu me referia, era passar coisas legais que eram inéditas pra TV brasileira e também programas próprios que ela já teve, ainda mais na era pré-Internet e a Cultura soube fazer isso diversas vezes muito bem. Hoje o que importa é manter a qualidade, o que pros padrões atuais de TV aberta convencional, se chegar nisso já tá bom demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo