1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tree and Leaf, de Tolkien, aqui na Valinor!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 1 Nov 2007.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div id="post_message_1289654" align="justify">
    Acabo de defender meu mestrado na Faculdade de Filosofia, Letras e Ci&ecirc;ncias Humanas da USP. O trabalho foi uma tradu&ccedil;&atilde;o comentada, em edi&ccedil;&atilde;o bil&iacute;ng&uuml;e, de Tree and Leaf (&Aacute;rvore e Folha), uma das mais bonitas e menos conhecidas das obras de Tolkien e ainda in&eacute;dita no Brasil. N&atilde;o mais! A partir de agora, a Equipe Valinor tem a honra de disponibilizar o texto integral desse trabalho de gra&ccedil;a, em formato PDF! <br />
    </div>
    <!-- / message --><!-- sig -->
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ettelen

Ettelen eu sou mesmo um

Não consigo abrir o PDF!!
    Aparece essa página que eu anexei!

Quero mto ver o trabalho do Imrahil, porque meu TCC na faculdade vai ser uma monografia sobre a influencia da mitologia de Tolkien nos meios de comunicação atuais :D

Arquivos Anexados:

• 1.jpg
      1.jpg
      Tamanho do arquivo:
      103,3 KB
      Visualizações:
      55
    Última edição: 7 Ago 2008
  3. Tapio

Tapio Usuário

Não sei se o arquivo é aberto, mas, caso não seja, tu já achou o problema. Já tentou enquanto está logada no site?

4. Deriel

Deriel Administrador

Estava com um erro mesmo, na URL. Agora já está consertada e você vai conseguir fazer o download normalmente =]

5. Ettelen

Ettelen eu sou mesmo um

Aeeeeeeeeeee!!!!
    Obrigada Deriel! :iei:

Compartilhar