• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 2009)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    12
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

A gostosa do filme não aparece em UMA cena com a boca fechada. :lol:
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Vi o filme... e tá bem abaixo do primeiro. Como já disseram, os Decepticons são muito fortes e perdiam para os Autobots devido a trairagem de alguns inimigos como Starscream ou Blackout.
E os efeitos que no início empolgavam, depois de duas horas já estavam dando no saco. Nada de hitória além de um resumeco sobre Fallen que não era tudo aquilo. Seria mais vantajoso se tivessem usado o Unicron como vilão fodão.
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Esse filme é muito ruim, muito muito ruim.
Eu não sou do tipo de pessoa que implica com filmes de explosão, ação e mulheres gostosas. O primeiro Transformes eu gostei mas esse segundo mereceu uma nota ZERO.

Praticamente tudo é forçado no filme. As cenas bem humoradas, bem feitas no primiero filme, são horrorosas nesse segundo. Quando o Sam entra na universidade eles podiam fazer muitas cenas legais mas apostaram na mãe do garoto comendo magic brownie. Foi patético ver aquilo.
Depois a parte cômica fica com aquela dupla do roomate + Agente Simmons que não são NADA engraçados. Toda vez que eles apareciam eu me perguntava "Ora, eles ainda estão aí".

E na parte das lutas, a parte que realmente interessa no filme, é uma sequencia insana de clichês.
Um destaque vai para aquela arma bizarra no governo americano que mata o decepticon com apenas UM tiro.
Depois teve a cena que o Sam está no meio da luta e pára tudo para convencer seus pais a não irem com ele. Depois de uns 5 minutos convencendo, com choro e tal, a Megan Fox diz "Quero ir com você" e aí ele a leva!
Depois teve aquele volta dos mortos vergonhosa que nem quero comentar.

Além de todas essas cenas patéticas, a luta é chata, parece um monte de sucata rolando no deserto. Não é uma luta com um clímax! Eu nem estava torcendo para ninguém naquele final de filme. Só torcendo para aquele troço acabar.
 
Última edição:
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Quando o Sam entra na universidade eles podiam fazer muitas cenas legais mas apostaram na mãe do garoto comendo magic brownie. Foi patético ver aquilo.

Patético e embaraçoso. A cena é tão ruim que eu fiquei com vergonha pelo diretor. assim é clichê demais.

A mãe com aquela conversa surreal sobre masturbação no 1o filme é divertidíssima. (para quem viu o filme, não para o pobre do filho :lol:) Eles tentaram fazer mais do mesmo e fizeram pior.

A única parte divertida do magic brownie foi ameaçar meu filho de fazer o mesmo ou algo parecido quando ele entrar na universidade.
Mas nem tão engraçado, porque, e eu não sei exatamente por que razão, ele não me leva a sério quando eu falo essas coisas. :think:


Além de todas essas cenas patéticas, a luta é chata, parece um monte de sucata rolando no deserto. Não é uma luta com um clímax! Eu nem estava torcendo para ninguém naquele final de filme. Só torcendo para aquele troço acabar.

:yep::yep::yep::yep::yep:
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Depois teve a cena que o Sam está no meio da luta e pára tudo para convencer seus pais a não irem com ele. Depois de uns 5 minutos convencendo, com choro e tal, a Megan Fox diz "Quero ir com você" e aí ele a leva!
Nossa, sim!! Pensei a mesma coisa :rofl:

Pior que o filme estourou a bilheteria, dando mais aval pro cara.
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Um filme que seria menos ruim se tivesse 1h30 de duração. Esticaram demais e ficou muito cansativo. Perdi foi a paciência...
 
multiplex-tf2-700x815.png
(A reclamação no terceiro quadrinho pode ser estendida ao 3º filme: é de se perguntar quanto dinheiro foi necessário para convencer John Malkovich, Frances McDormand e Alan Tudyk a venderem suas almas.)
(E o roteiro realmente parece uma colcha de retalhos - troque os robôs por zumbis e temos Guerra Mundial Z. :lol: Acho que a greve de roteiristas realmente pesou naquele ano - o que não explica a qualidade cair daí pra frente. :tsc:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo