• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 2009)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    12
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Pois é, a ante-estreia aqui está a acontecer já! Eu só devo ir ver pra semana.

O primeiro transformers foi um dos melhores filmes que já vi, em vários sentidos (não que eu seja grande entendido em cinema! :lol:) e espero bastante deste segundo!
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Pois é, vi hoje e o primeiro comentário que eu fiz foi: Que mulher é essa?! :grinlove:
A Megan Fox abusa do direito de ser gata!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:


Vamos ao filme então, o filme é bom, tem cenas de lutas fantásticas, uma direção que não chega a comprometer mas o roteiro tem alguns problemas sérios!


A morte do Sam, Optimus e o passado na Terra foram muito ruins/mal explorados.


E o final foi inferior ao primeiro (o climax aconteceu antes). De um modo geral, o filme todo é inferior ao primeiro, apesar as cenas de ação incríveis (os efeitos especiais estão muito melhores)!!!


Mas os Autobots não eram os bonzinhos?! :lol: Eles estão matando Decepticons como ratos, aprenderam algo com 2 anos de convivência com os humanos, a matar rápido...


Nota: 7/10
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

É o melhor pior filme do ano! Michael Bay se superou, não parava quieto com a câmera. Alguém fala pra ele pegar mais devagar?
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

A crítica tá implacável com o filme... *MEDO*
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Assisti hoje. Gostei do filme, mas achei que deixou a desejar em algumas partes.
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

O filme é cansativo as hell. E o climax dura 10 segundos... sei lá, o Michael Bay tá descontrolado.

A direção comprometeu sim.
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

EU VI ESSA PORCARIA ONTEM.

PENSEI QUE FOSSE SER UM ÓTIMO FILME, TANTO PELO ELENCO COMO PELA TECNOLOGIA UTILIZADA NOS ROBÔS...MAS CARA É CANSATIVO PRA CAC** .. DOU NOTA 0 DE ENTRETENIMENTO.. NÃO DESEJO QUE NINGUÉM VEJA ISSO... SAI NO MEIO DO FILME.. NÃO AGUENTAVA..

Prontofalei.Ok?
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

A crítica tá implacável com o filme... *MEDO*
A tirada do Villaça foi a melhor:

"Transformers 2 é tão ruim que deveria figurar numa cláusula adicional da Convenção de Genebra para que tivéssemos a certeza de que não será exibido como forma de tortura a prisioneiros políticos."

:lol:
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

O fogo é que ele parece que tentou fazer algo explêndido, maravilhoso com todas aquelas cenas dos robos e movimentos de telas e um filme longo que atraísse a atenção do começo ao fim, mas que no final não deu muito certo.

Tinha uma sala de cinema que até dava intervalo para o filme (dublado). :lol:
 
Kino - Transformers: A Vingança dos Derrotados (Michael Bay, 2009)

Alguns diretores, pelo menos a maioria deles, sempre tentam impôr algum estilo aos seus filmes. É como uma assinatura visual, desde que tenham alguma liberdade para isso. Michael Bay não é diferente. Seus filmes possuem características bem marcantes: um grau de megalomania associada à roteiros furados e abuso de cenas em câmera lenta. Transformers 2 [...]

Leia Mais...
 
Re: Kino - Transformers: A Vingança dos Derrotados (Michael Bay, 2009)

Isso é feed automático?

edit: dei merge
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

chavonico, chato e para piorar eu assisti dublado
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Opa criticas boas e ruins, mas vou ver essa semana!
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Ficou a desejar em algumas coisas sim...
Melhorou em outras...
Não ficou muito melhor que o primeiro...
Mas eh bom entretenimento sim... :joinha:
Nota 7/10
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Cadê meu post? lol

Recapitulando...

Nota 9, achei algumas partes forçadas e o filme não me empolgou tanto quanto outro, mas apesar disso foi um pouco melhor, o roteiro melhorou em comparação com o outro, assim como os efeitos especiais e o equilibrio entre ação e enrrolação, o rpimeiro filme teve muita ação sem dúvida eu gostei bastante, mas fiquei o filme todo tenso e eu não gosto de me sentir assim muito tempo.

Quanto a Megan Fox, tava gostosa como sempre, a primeira cena dela foi a melhor, além disso sua atuação melhorou em comparação ao outro filme.
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Bem, o filme está mal falado, mas eu gostei. Agora, teve uma coisa que me incomodou: neste filme, os Decepticons tomam muita porrada enquanto os Autobots chutam bundas.

CONTEM SPOILERS

Acho que existe uma característica q eu sempre gostei nos Transformers e que foi mantida no 1o filme mas agora eles simplesmente esqueceram disso, que é o fato de que os Decepticons são muito mais fortes que os Autobots.

Os Autobots são, originalmente, robos funcionais enquanto os Decepticons são máquinas de guerra. Por isso os Autobots fogem lá do planeta deles. Pq o Megatron já detonou tudo e controla a energia q restou.

Os Autobots nunca tentam ser heróis destruindo os Decepticons, eles apenas protegem os humanos qdo atacados. Sempre q podem, fogem, ao invés de lutar. Poxa, Bumblebee é um fusca, Jazz, Ironhide e Cliffjumper são todos carros de passeio. Tem ambulancia, van e no máximo 1 gipe do exercito. Enquanto isso os Decepticons são Jatos (Starscream), helicópteros (blackout), tanques etc. O único q consegue enfrentar alguns deles na porrada é o Optimus Prime.

Bem, no 1o filme isso meio q se manteve. Nesse não. Os Autobots detonam os Decepticons em várias lutas como o próprio Prime q luta contra 3 incluindo o Megatron para salvar o Sam. Logo na primeira cena o Ironhide parte no meio um decepticon com a maior facilidade do mundo. Sem contar q a moral q fica é tamanho não é documento. Os decepticons gigantes como o da 1a cena e aquele q suga tudo no deserto são facilmente destruidos por autobots muito menores (Prime detona o primeiro enquanto os gemeos detonam o segundo). Sem contar q os humanos tb começam a ficar pareos para os transformers, coisa q não acontecia no 1o filme.

Só isso ficou meio ruim pra mim. Pq passou a impressão de q agora tudo tava mais fácil.
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Tinha alguma coisa me incomodando muito e eu não sabia explicar. Foi exatamente isso que vc descreveu que mais me irritou.

Sem contar as piadas repetidas do 1o filme, um amigo latino bobão no lugar do amigo negro covarde tão tradicional nas comédias escolares ou em filmecos de ação. E a química entre os personagens principais sumiu.

E tem a cena esquisita
da garota tirarando a roupa de couro para dar um par de beijos nele usando um vestido branco e buquê e depois vestir a roupa outra vez? E a melação do "fala que me ama primeirio" :blah:
 
Última edição:
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Eu gostei muito do filme! Talvez por não conhecer a fundo o "universo" dos Transformers não me tenha apercebido de falhas ou diminuição de qualidade comparativamente a outra coisa qualquer, mas de qualquer forma, achei bastante bom. Foi, porém, inferior ao primeiro.

Concordo também com o Fingolfin, de certa forma, mas acho que não é tão exagerada essa diferença. Casos como o combate inicial do Optimus e alguns desses combates que referiste realmente forçam um bocado a barra. Tal como a maior facilidade para os humanos derrotarem os Decepticons.

Os efeitos visuais continuam óptimos, o roteiro consegue satisfazer, continua a inserir comédia, apesar de ter realmente alguma repetida, o romance também está lá, a acção cai por todos os lados... é um bom filme, sem dúvida.

Para variar (not) discordo da crítica e acho que está uma boa produção e que não é assim tão confuso, por exemplo, em termos de câmara nem de lutas de robôs. Quase sempre consegui perceber quem eram os bons e os maus, tirando aquela batalha final.
 
Re: Kino - Transformers: A Vingança dos Derrotados (Michael Bay, 2009)

Alguns diretores, pelo menos a maioria deles, sempre tentam impôr algum estilo aos seus filmes. É como uma assinatura visual, desde que tenham alguma liberdade para isso. Michael Bay não é diferente. Seus filmes possuem características bem marcantes: um grau de megalomania associada à roteiros furados e abuso de cenas em câmera lenta. Transformers 2 [...]

Leia Mais...

EXATAMENTE O Q EU ACHEI!!!!!!

Eu tive alguns deja vus do "A Ilha" e o Bay não feliz em colocar 1, colocou 2 "momentos Michael Bay" no filme.

Eu odeio o Michael Bay.

Mas gostei do Spark e o Agile, embora sejam da GM.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo